Técnico do Água Santa vê Botafogo como time que mais bem se reforçou no Paulistão e trata torneio como 'desafiador'

O Netuno vem de vitória sobre o Red Bull Bragantino por 1 a 0, fora de casa

O Água Santa começou o torneio na liderança, com três pontos. Palmeiras e Ponte Preta têm um. Guarani bonda não pontuou.

Captura de Tela 2024 01 23 as 11.47.19
Bruno Pivetti analisou o duelo contra o Botafogo. Foto: Alan Araújo/@05_fotografia

Diadema, SP, 23 (AFI) – Sensação do último Campeonato Paulista, o Água Santa começou a edição de 2024 com vitória significante frente ao Red Bull Bragantino, por 1 a 0, no Nabi Abi Chedid. Nesta quarta-feira, o Netuno estreará no Distrital do Inamar, ao lado dos seus torcedores, para buscar a segunda vitória consecutiva. O duelo é contra o Botafogo.

“Enfrentaremos agora um outro grande adversário. Na minha opinião, o Botafogo é o time que mais bem se reforçou para o Paulistão. Sabemos do tamanho do desafio, mas temos confiança no processo de preparação. Trabalhamos muito durante a pré-temporada para que a gente possa ser competitivos”, contou o treinador em entrevista exclusiva ao Futebol Interior.

Bruno Pivetti ressaltou o bom comportamento da defesa na vitória sobre o Bragantino. “A equipe teve um grande desempenho contra o Bragantino. Sabíamos que enfrentaríamos uma das equipes mais fortes do Paulistão, por isso nos preparamos bem. Conseguimos ser competentes nas oportunidades e nos adaptamos bem defensivamente. Isso nos permitiu sair com a vitória”, disse.

TEMPO CURTO

Assim como quase todos os treinadores do Brasil, lamentou o tempo curto de um jogo para o outro, mas destacou que o Água Santa entrará para vencer qualquer adversário que enfrentar no torneio. “O intervalo para um jogo e outro é muito curto, mas estamos nos preparando para fazer uma grande partida e poder merecer mais uma vitória, sempre respeitando a qualidade do adversário que enfrentaremos. O que acaba sendo comum em um campeonato tão desafiador como o Paulistão”, afirmou.

PAULISTÃO

O Água Santa começou o torneio na liderança, com três pontos. Palmeiras e Ponte Preta têm um. Guarani bonda não pontuou.

Confira também: