Técnico demitido na Série B é contratado pelo Brasiliense para Copa Verde
Trata-se de Luan Carlos, que menos de 24h depois de deixar o Brusque, já acertou com o novo clube
A competição dá ao campeão uma vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil de 2023
![Técnico demitido na Série B é contratado pelo Brasiliense para Copa Verde 1 Luan Carlo Brasiliense](https://images.futebolinterior.com.br/2022/09/Luan-Carlo-Brasiliense.jpg)
Brasília, DF, 01 (AFI) – Poucas horas depois de ser demitido do Brusque, onde estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Luan Carlos, de apenas 30 anos, já tem novo clube. Trata-se do Brasiliense que está se preparando para a Copa Verde.
“O Brasiliense acertou a contratação do treinador Luan Carlos! Luan chega com a confiança da diretoria para comandar a equipe em busca do título da Copa Verde. Seja bem-vindo de volta, professor!”, postou o clube nas redes sociais, ao confirmar o acerto.
Essa será a segunda passagem de Luan pelo Brasiliense, que também já treinou Goianésia-GO, Atlético-CE, Floresta-CE e Camboriú-SC. Estava no Brusque desde meio já com a Série B em andamento.
Após a eliminação na Série D, o Brasiliense se prepara para a disputa da Copa Verde. A competição dá ao campeão uma vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil de 2023.
Confira também:
- Série D: Técnico do América-RN quer furar a defesa do São Bernardo
- PLACAR FI: Confira TODOS os RESULTADOS desta QUINTA-FEIRA
- Atlético-GO 3 x 1 São Paulo - Tricolor sofre com falhas e sai em desvantagem
- Se até Roger Machado, no pelotão de cima é demitido, que dirá os outros
- Aubameyang troca Barcelona pelo Chelsea e volta a trabalhar com Thomas Tuchel