Técnico deixa time da Copa Paulista após eliminação. Veja!

Experiente treinador havia assumido o time para a disputa do torneio estadual, mas acabou sendo eliminado nas oitavas de final da competição

O técnico Edson Vieira está deixando o comando do São Caetano após a Copa Paulista

Copa Paulista
Edson Vieira, ex-técnico do são Caetano na Copa Paulista. (Foto: Divulgação/São Caetano)

São Caetano do Sul, SP, 02 (AFI) – O técnico Edson Vieira está deixando o comando do São Caetano. A decisão pela não permanência à frente do clube do ABC foi tomada após a eliminação nas oitavas de final da Copa Paulista contra o Capivariano, confirmada com a derrota por 1 a 0 no estádio Anacleto Campanella no último sábado (31).

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

EDSON VIEIRA DEIXA O COMANDO DO SÃO CAETANO

O treinador chegou ao Azulão após o rebaixamento do clube para a Série A4 do Campeonato Paulista no começo da temporada. Na Copa Paulista, guiou o clube em uma primeira fase que deixou o torcedor empolgado, ajudando o São Caetano a ser um dos grandes destaques da competição.

Em 10 partidas disputadas no Grupo 5, o time do ABC alcançou 20 pontos, mais do que qualquer outro no campeonato, com seis vitórias, dois empates e duas derrotas, além do melhor ataque com 17 gols marcados.

Nas oitavas de final, o adversário foi o Capivariano. Na ida em Capivari, vitória dos donos da casa por 2 a 1. No duelo decisivo no Anacleto Campanella, nova derrota do São Caetano, desta vez por 1 a 0. Os dois reveses culminaram na eliminação precoce do Azulão na Copa Paulista após um início promissor, e na saída de Edson Vieira.

A reportagem do Portal FI conversou com o treinador, que expressou muita gratidão ao clube, à torcida e à diretoria após os últimos meses de trabalho.

“Saio agradecido a essa instituição tão grande. Peguei o time com três descensos seguidos e conseguimos fazer uma excelente campanha na primeira fase. O São Caetano voltou a vencer, foram seis vitórias no total. Agradeço ao torcedor, ao gestor Machado e seu filho, meu amigo Kauê, um diretor com excelente futuro no futebol”, declarou Edson Vieira com exclusividade ao Futebol Interior.

image 30
Time do São Caetano na Copa Paulista. (Foto: Giulio Gardesani)

SÃO CAETANO FORA DA COPA PAULISTA

Com a eliminação na Copa Paulista, o Azulão não entra mais em campo neste ano. O clube se prepara agora para a disputa da Série A4 do Paulistão de 2025.