Técnico da Série D tem dores no peito e passa por cateterismo, mas clube tranquiliza

Por meio de nota oficial, o clube tranquilizou todos: 'Ele está estável e passa bem'

O técnico Ranielle Ribeiro sentiu dores no peito e precisou realizar um cateterismo

ranielle ribeiro

Campina Grande, PB, 01 (AFI) – O torcedor do Campinense-PB teve notícia preocupante nesta quarta-feira. Isso porque o técnico Ranielle Ribeiro sentiu dores no peito e precisou realizar um cateterismo. Por meio de nota oficial, o clube tranquilizou todos ao afirmar que o procedimento foi bem sucedido e que não foram identificadas anomalias graves.

Entretanto, o treinador segue internado e terá alta na quinta-feira. Ele seguirá em observação e passará por exames complementares por orientação do médico cardiologista do Campinense, Dr. Miguel Ribeiro.

Já classificado ao mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D, o Campinense se prepara para enfrentar o Caucaia-CE no domingo, às 15h, pela 14ª e última rodada da primeira fase.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO CAMPINENSE:

Na noite dessa terça-feira (31), o técnico Ranielle Ribeiro teve uma precordialgia e foi submetido a exame clínico e eletrocardiograma, onde não foi detectado nada grave.

Porém, com a persistência nas dores no peito, os médicos optaram pelo procedimento de cateterismo, realizado com sucesso em um Hospital Particular de Campina Grande. Após a realização do procedimento, foi constatado que nenhuma veia ou artéria havia sido obstruída, descartando um infarto como causador do mal estar.

No final da tarde Ranielle Ribeiro realizou um Ecocardiograma na Clínica @clinicadrwanderley , onde não foram identificadas anomalias graves, apenas uma leve e pequena inflamação.

Ranielle está internado, mas recebe alta amanhã. No entanto, por orientação do médico cardiologista do clube, Dr. Miguel Ribeiro, o técnico ficará sob observação para a realização de exames complementares.

Ele está estável e passa bem.

Desejamos pronta recuperação, Professor!

Confira também: