Técnico da Série B revela sondagens, mas crava permanência

"Estou satisfeito, e acho que dá para extrair mais do time. Até novembro a minha ideia é permanecer"

Adilson Batista, técnico do Londrina
Adilson Batista, técnico do Londrina. Foto: Sheyla Dantas / Londrina EC

Londrina, PR, 29 (AFI) – Perto do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Adilson Batista, do Londrina, foi sondado por clubes das duas principais divisões. O treinador de 54 anos confirmou as sondagens, mas descartou a possibilidade de deixar o clube.

“É normal isso, dentro do processo aparecer sondagens. Mas estou satisfeito, estou contente, acho que dá para extrair mais do time, dá pra gente buscar, lutar. Até novembro a minha ideia é fazer o trabalho e permanecer”, cravou.

EXPLICOU A DECISÃO

Ao explicar a decisão, Adilson citou sua índole e as condições de trabalho. “Eu estou no futebol há muitos anos. Tem coisas que eu prezo, eu valorizo, que é da minha índole. Tento cumprir os contratos. 

Você chega em um clube organizado, que tem estrutura, que te dá condição, que você começa a ter o respeito das pessoas, respeitar as pessoas, tem um bom convívio no clube, você vê uma evolução. Não penso em trocar tudo o que está fazendo para recomeçar um trabalho”, explicou.

18 FINAIS

Focado no Londrina, ele encara o restante do campeonato como 18 finais e pediu muita seriedade ao time. 

“São 18 decisões pela frente, tem que ter muita concentração, jogar com muita seriedade, diminuir a margem de erros, não ficar sofrendo gols como sofria no primeiro turno”, concluiu.

LONDRINA NA SÉRIE B

Após vencer o Náutico, por 2 a 1, o Londrina chegou a 29 pontos e iniciou a rodada em quinto lugar. O time volta a campo neste sábado, às 16h, quando recebe o Criciúma, no Estádio do Café, em Londrina (PR), pela 21ª rodada.

Confira também: