Técnico da Macaca elogia adversário e tem dúvidas no ataque

Campinas, SP, 12 (AFI) – Apesar da vitória da Ponte Preta por 3 a 2, diante do América, pelo 13ª rodada do Paulistão, o técnico Nelsinho Baptista elogiou a garra do time adversário. Segundo o treinador, o time americano foi o que apresentou o melhor futebol diante da Macaca, e que não esperava tanta vontade dos adversários.

“Foi o melhor time que enfrentei desde que cheguei, o time do América estava muito bem armado e mostrou um futebol que nos surpreendeu bastante, mas soubemos aproveitar as chances e felizmente conquistamos essa vitória importante dentro de casa”, disse o treinador ao Futebol Interior.

Sobre como vai armar o time para a próxima partida, que será contra o invicto São Paulo, que não perde a exatamente 28 jogos. No meio-campo, Heverton deixou o campo no intervalo, com fadiga muscular, deve realizar tratamento durante a semana, e não deve ser problema para a partida.

O ataque terá a volta de Finazzi, artilheiro da Macaca no Paulistão, com sete gols. O jogador ficou de fora, da vitória deste domingo, por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A dúvida do treinador, é quem formará o ataque com Finazzi, já que Roger é jogador do Tricolor e está emprestado para a Macaca, por isso não vai para o jogo, por ter um acordo entre os dois times.

A disputa pela vaga ficará entre Anderson Luiz e Vanderlei. O primeiro foi muito bem na última partida, inclusive marcando o primeiro gol do time. O segundo, tem entrado durante as partidas e pode aparecer como opção.

O jogo contra o São Paulo acontece no próximo sábado, às 16h, no Estádio do Morumbi, na capital paulista.