Paulistão: "Podia ter vencido", diz técnico da Ferroviária
Elano, técnico da Ferroviária, gostou da atuação do seu time no empate em 1 a 1 com a Portuguesa em partida realizada no Estádio do Canindé na noite desta quarta-feira (15)
Com 5 pontos na tabela, a Ferroviária é a lanterna na classificação geral do Paulistão e na próxima rodada enfrenta o Guarani na Arena Fonte Luminosa
Araraquara, SP, 16 (AFI) – A Ferroviária empatou contra a Portuguesa em 1 a 1 no Estádio do Canindé em partida válida pela nona rodada do Paulistão 2023. O técnico Elano ressaltou a melhora do time em relação à partida contra o Botafogo-SP na Arena Fonte Luminosa, quando a Locomotiva foi derrotada pelo placar de 2 a 1.
Madison abriu o placar para a Portuguesa e Pablo empatou para a Ferrinha. No primeiro tempo, mesmo atrás do placar, o time de Elano foi pra cima da Lusa e criou chances para empatar, porém não foi efetivo para transformar suas chances em gols.
“Uma noite em que a gente podia ter vencido, triste, um resultado que não nos favorece, mas a luta continua ” afirmou o treinador.
FERROVIÁRIA MUDA POSTURA PARA CONQUISTAR PONTO IMPORTANTE
A mudança da Ferrinha observada em campo é fruto de um trabalho que vai demandar tempo. Elano chegou a pouco mais de 20 dias e assumiu o comando técnico da Ferroviária para tentar livrar o time desta complicada situação do time na zona de rebaixamento.
“Essa mudança de postura é o tempo, foram quatro jogos, hoje é o quinto. Com os dias de treinamento a equipe vai tomando corpo que eu quero, que eu gosto, guerreando mais, combatendo, hoje teve muitas oportunidades de gols, quando a gente fala do tempo de trabalho, é isso, o tempo é curto, a gente tem que incorporar o mais rápido possível, erguer a cabeça”disse o treinador.
A Ferroviária está com 5 pontos ganhos e na lanterna do Grupo C. Na próxima partida, a Locomotiva enfrenta o Guarani, no Estádio Arena Fonte Luminosa às 16h.
Você acompanha a este jogo em tempo real por meio do PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior.
Confira também:
- Paulistão: Guarani mantém treinador que não gosta da torcida e que dá vexame em campo
- Paulistão: Robinho volta ao Botafogo contra o São Bernardo
- São Paulo 5 x 1 Inter de Limeira - Com belos gols
- PAULISTÃO: Duas goleadas e um empate com 'cheiro de queda'
- Portuguesa 1 x 1 Ferroviária - Vão morrer abraçados?