Técnico exalta CSA após primeira vitória na Série C: "Equipe bem convincente"

Higo Magalhães elogia consistência dos azulinos, apesar da oscilação, suficiente para deixar de ser a única equipe a não vencer na competição

CSA finalmente desencanta na Terceirona e ganha respiro, mesmo permanecendo na zona de rebaixamento após importante resultado

Higo Magalhães CSA
Comandante azulino elogia atuação (Foto: Allan Max - CSA)

Maceió, AL, 28 (AFI) – O CSA demorou 10 jogos para conquistar a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. O Azulão teve troca de comando em meio à Terceirona, reformulou o elenco e enfim pôde celebrar o triunfo, este somado frente ao Confiança fora de casa, na Arena Batistão, nesta quinta-feira (27).

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

ATUAÇÃO ELOGIADA

Demonstrando satisfação pelo resultado positivo, o técnico Higo Magalhães valorizou a boa atuação apresentada por seus comandados. Higo destacou o empenho da equipe em buscar ficar à frente no placar, valorizando a importância de ter consolidado a vantagem até o apito final, o que vinha sendo o calo nos jogos mais recentes.

CSA Confiança
Azulão bateu Dragão dentro da Arena Batistão (Foto: Allan Max – CSA)

“Foi uma equipe bem convincente do que tinha como proposta. Fizemos um belo primeiro tempo, um dos melhores até então, já que tivemos muitas combinações e facilitou nosso caminho, principalmente para criar a possibilidade de finalização. Tivemos três finalizações claras para poder ter a possibilidade de construir mais um gol. Fiquei muito satisfeito pelo que vi. Na segunda etapa, era normal que o adversário, jogando em casa, se jogaria de qualquer maneira. Faltou a gente ficar um pouco mais com a bola”, comemorou o comandante.

SITUAÇÃO DO CSA

O Azulão do Mutange agora chega à 17ª posição, somando oito pontos ganhos, sem conseguir sair da zona de rebaixamento. A oportunidade de deixar a degola será frente ao Figueirense na próxima quarta-feira (03), no Rei Pelé, às 20h30 pela 11ª rodada da Série C e o apoio dos torcedores do CSA será importante: “Contamos muito com eles. Precisamos representar bem a nossa equipe dentro de campo, fazer o torcedor entender que ele está bem representado dentro de campo. Tudo o que se passou até hoje machucou muito o torcedor”, concluiu o treinador.

Confira também: