Técnico do CSA lamenta novo tropeço na Série C: "Era crucial uma vitória"
Azulão do Mutange até saiu à frente do placar, porém permitiu que Zequinha chegasse à igualdade nos instantes finais
CSA ficou muito próximo de conquistar sua primeira vitória na Terceirona, num duelo direto, mas cedeu o empate durante a reta final
Maceió, AL, 11 (AFI) – O CSA voltou a vacilar na Série C do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o Azulão do Mutange ficou muito perto de vencer pela primeira vez, mas cedeu o empate para o São José-RS nos instantes finais da partida, realizada no Rei Pelé.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MOMENTO EVITÁVEL
Quando pareceu que o Marujo enfim faria as pazes com o torcedor, uma cena se repetiu. Novamente nos acréscimos, o CSA cedeu gol ao seu adversário, agora cedendo um amargo empate, que foi bastante lamentado pelo técnico Higo Magalhães após o apito final.
“Mais uma vez, falhamos onde não poderíamos ter falhado. Uma situação de fim de jogo, um pouco mais de maturidade, porque se passa de 40 minutos não tem mais jogo. Principalmente, pelas circunstâncias que a gente vem na competição, era crucial uma vitória e o time pelo erro que cometeu”, declarou o treinador azulino.
SITUAÇÃO DO CSA
Ao lado do Sampaio Corrêa, o CSA divide a marca negativa de ainda não ter vencido na Terceirona, ficando na 18ª colocação e somando quatro pontos. O momento conturbado é tratado como assustador pelo comandante do Marujo: “Assusta o torcedor, assusta todo mundo do clube. De uma maneira, temos que ficar martelando um resultado como esse, mas temos que estar em campo de novo e teremos que estar com mais energia, porque a situação é muito delicada”, concluiu.
Confira também:
- Série C: Técnico do CSA avalia chegada de últimos reforços
- CBF dá as costas e clube da Série C retido em SP tenta adiar partida
- Série C: São José-RS empata no fim e técnico Pingo avalia: "Dois pontos perdidos"
- Série C: Londrina tem ritmo intenso de treinos antes de visitar o São José-RS
- Série C: Náutico avança e Bruno Pivetti pode retornar após nove meses