Série C: Técnico do CSA esboça time contra Figueirense
Higo Magalhães sinaliza manutenção da base utilizada frente ao Confiança, já que a equipe venceu pela primeira vez na Série C
CSA vem embalado por ter conquistado a primeira vitória e expectativa é repetição da escalação, mesmo tendo um retorno do último jogo
![Série C: Técnico do CSA esboça time contra Figueirense 1 Escalação CSA Figueirense](https://images.futebolinterior.com.br/2024/07/escalacao-csa-figueirense.jpg)
Maceió, AL, 01 (AFI) – O CSA segue em preparação para enfrentar o Figueirense, nesta quarta-feira (03), e teve a escalação esboçada pelo técnico Higo Magalhães. Apesar de ter um desfalque certo e um retorno confirmado, o Azulão do Mutange deve repetir a base utilizada na vitória sobre o Confiança, a primeira na Série C do Campeonato Brasileiro.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
BAIXA E VOLTA
O Marujo não poderá contar com a presença do lateral-direito Raphinha, que recebeu o terceiro cartão amarelo frente ao Proletário, mas como vinha sendo reserva não interfere diretamente na montagem do time. Assim, Lucas Marques segue mantido como titular no CSA, formando a linha defensiva junto a Matheus Santos, Eduardo Biazus e Roberto.
![Série C: Técnico do CSA esboça time contra Figueirense 2 Escalação CSA Figueirense](https://images.futebolinterior.com.br/2024/07/escalacao-csa-figueirense.jpg)
Em contrapartida, o comandante azulino volta a ter o volante Jean Cléber, que se recuperou de lesão na região posterior da coxa esquerda, sofrida no empate contra o São José-RS. Ainda que retorne, o cabeça de área ainda não tem condições de figurar na titularidade pelo ritmo de jogo não estar o ideal.
PROVÁVEL CSA
Sem sofrer nenhuma nova baixa por ordem médica, o CSA é esperado para ir a campo mantendo a equipe. Recém-contratado, Calebe disputa lugar entre os 11 com Buga, mas este deve ser o escolhido; a provável do escrete alagoano gira em torno de: Yuri Sena; Lucas Marques, Eduardo Biazus, Matheus Santos e Roberto; Gustavo Nicola, Buga e Brayann; Gustavinho, Tiago Marques e Richard.
Confira também:
- Técnico do CSA convoca torcida para embalar na Série C
- Série C: Botafogo-PB tem ex-CRB como novidade para enfrentar Aparecidense-GO
- Série C: Floresta-CE vence confronto direto e técnico comemora: "Muito importante"
- SÉRIE C: Ferroviária e Floresta vencem na sequência da 11ª rodada
- Técnico exalta CSA após primeira vitória na Série C: "Equipe bem convincente"