Técnico do CSA celebra acerto: "Já vinha com essa expectativa"

Contratado para assumir vaga deixada por Cristian de Souza, Higo Magalhães era desejo antigo da diretoria e projeta melhora do Azulão do Mutange

CSA chega ao quarto treinador apenas em 2024 e busca recuperação na Terceirona, já que é um dos seis times ainda sem vencer no certame

Higo Magalhães apresentado no CSA
Treinador cita necessidade de Azulão conquistar sua primeira vitória na Série C (Foto: Augusto Oliveira - CSA)

Maceió, AL, 23 (AFI) – O CSA apresentou Higo Magalhães para sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Quarto técnico do Azulão na atual temporada, o profissional chega com a responsabilidade de evitar o rebaixamento e, quem sabe, brigar pelo acesso à Série B.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

NEGOCIAÇÃO ANTIGA

Oficializado no comando do CSA para substituir Cristian de Souza, Higo é desejo antigo da diretoria. Antes mesmo até do próprio Cristian, os dirigentes já haviam o sondado, mas apenas agora a negociação se concretizou de maneira positiva.

“Já vinha com essa expectativa há algum tempo. Sempre quando havia a possibilidade de troca, gerava essa expectativa. Agora que ela surgiu, estou muito motivado para conseguir entregar aquilo que o clube espera, pois a torcida azulina também espera”, disse o treinador azulino.

Higo Magalhães treino CSA
Higo, que já iniciou treinos no Azulão, estreia contra o São Bernardo (Foto: Allan Max – CSA)

REAÇÃO IMEDIATA

Ainda sem vencer na Terceirona, o CSA busca se recuperar e a mudança na área técnica pode gerar um fato novo. O comandante admite a crise vivida pelo Marujo, porém destaca a importância de conquistar resultados imediatamente para afastar o momento conturbado.

“Temos um grupo de trabalho para nos entregar aquilo que esperamos. Lógico que estamos numa situação que precisamos ter resultado imediato, mas sou sabedor do grande desafio, da grande oportunidade que o CSA está ofertando. Que consigamos entregar ainda para a torcida e a direção fiquem convictos do que se espera no fim da temporada”, encerrou.

Confira também: