Alagoano: Técnico do CSA admite atuação ruim contra o CSE
Azulão do Mutange jogou melhor, mas não conseguiu ser efetivo na pontaria e amargou empate sem gols na seletiva da Copa do Brasil
CSA ficou no empate sem gols diante do Índio Xucuru, perdendo chance de sair em vantagem na seletiva da Copa do Brasil

Maceió, AL, 03 (AFI) – O CSA voltou a jogar mal e teve nova atuação frente a seus torcedores. Nesta quarta-feira (02), no Rei Pelé, o Azulão do Mutange amargou empate sem gols no jogo de ida, da seletiva da Copa do Brasil, diante do CSE, o que deixou o panorama aberto para a volta.
NA BRONCA
Comandante do CSA, Higo Magalhães reconheceu que o desempenho de seus comandados foi abaixo das expectativas. Por vir de resultados ruins, a torcida cobrou uma melhora e, assim, o elenco do Marujo sentiu a exigência dentro de campo, demonstrando ansiedade para concluir as poucas jogadas criadas.

“Tivemos várias oportunidades, principalmente no primeiro tempo, mas fomos perder essa condição no segundo pela ansiedade de fazer o gol. Pela falta de paciência do torcedor, perdemos um pouco de lucidez e de calma. O torcedor perdeu a paciência, mas precisamos, daqui pra frente, ter essa tranquilidade para ganhar o jogo de domingo e buscar a retomada”, afirmou Higo.
SITUAÇÃO PARA VOLTA
O placar zerado no primeiro confronto faz o CSA jogar por uma vitória simples, no próximo domingo (06), às 17h no Juca Sampaio. Caso volte a empatar frente ao Índio Xucuru, contudo, tem de decidir a classificação à competição nacional após disputa por pênaltis; nas semifinais da Copa Alagoas, o Tricolor Palmeirense bateu os azulinos nesta mesma condição.