Série B: Técnico do CRB lamenta derrota para Juventude: "Dolorida"

Galo da Pajuçara não consegue ter bom desempenho, perde com gols durante a etapa final e desperdiça chance de ficar próximo ao G-4

CRB teve atuação abaixo da expectativa e foi batido pelo alviverde gaúcho, perdendo série de invencibilidade de oito partidas na Segundona

CRB Juventude Série B
Regatianos visitaram o Ju pela Segundona (Foto: Gabriel Tadotto - EC Juventude)

Caxias do Sul, RS, 16 (AFI) – O CRB perdeu a chance de não apenas encostar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, mas também de ampliar a série de invencibilidade. O Galo voltou a ser derrotado na Segundona após oito partidas, ficando afastado do grupo de classificação à elite do futebol nacional; time foi superado pelo Juventude, fora de casa, por 3 a 1.

DESENCONTRADO

O CRB entrou em campo buscando manter a série invicta na competição, porém não conseguiu apresentar uma atuação consistente como outrora. O técnico Daniel Paulista reconheceu que os atletas se desencontraram ao saírem em desvantagem e o revés foi consolidado quando se tentava o empate.

“Uma derrota dolorida. Nos preparamos para buscar a vitória, mas não conseguimos. Foi um primeiro tempo igual, sem muita objetividade dos dois times, enquanto no segundo eles tiveram tranquilidade depois de uma bola parada. Com isso, a gente se desencontrou e permitiu mais espaço ao adversário, inclusive tomando o segundo gol numa transição (contra-ataque) quando buscávamos o empate”, afirmou Daniel.

CRB perde Juventude
Galo perdeu após ter série invicta de oito jogos na Segundona (Foto: Gabriel Tadotto – EC Juventude)

CONFIANÇA EM MEIO A PROBLEMAS

O CRB ainda sofreu uma ausência importante no decorrer da partida, virando dúvida para enfrentar o Guarani em novo confronto direto. O atacante Anselmo Ramon, que havia sentido a coxa esquerda numa pancada contra o Vila Nova, voltou a ter o mesmo incômodo e teve Rômulo novamente em seu lugar; apesar da baixa, o treinador alvirrubro segue confiante na possível briga pelo acesso.

“Continuamos acreditando. A gente sabia que a dificuldade existe, mas tem muito campeonato pela frente. Tem muita coisa para acontecer, nem todo mundo vai conseguir ter uma sequência positiva. É a gente ter a cabeça no lugar, voltar a apresentar o que não apresentou e dentro de casa consiga o resultado positivo”, encerrou.

Confira também: