Técnico do Confiança destaca importância de jogo da estreia: 'Final de campeonato'
No dia 27 de novembro, o Dragão proletário se reapresenta para iniciar a pré-temporada, seis semanas antes do primeiro compromisso de 2024
O técnico do Confiança concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (16) se apresentando para a imprensa
Aracaju, SE, 17 (AFI) – O técnico Paulo Massaro concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (16) se apresentando para a imprensa e comentando a preparação do Confiança-SE para a temporada de 2024, que o anunciou como novo treinador no dia 8 de novembro, há pouco mais de uma semana.
No dia 27 de novembro, o Dragão proletário se reapresenta para iniciar a pré-temporada, onde seis semanas irão separar o time de seu primeiro compromisso, no dia 7 de janeiro, diante do Retrô-PE, pela pré-Copa do Nordeste. Na coletiva, Massaro comentou o primeiro jogo comandando o time sergipano:
A gente não tem apenas uma estreia, a gente inicia tendo uma final de campeonato. A preparação para esse jogo do dia sete já começou nos bastidores, desde a minha contratação. Vamos ter seis semanas de trabalho e vamos fazer a pré-temporada visando totalmente o jogo contra o Retrô
CONFIANÇA TRABALHA ELENCO
Nesta reta final de temporada, renovaram com o clube os zagueiros Adalberto, de 35 anos, Roque Júnior, de 21, Adryan, de 23, e Raphael Rodrigues, de 24, o lateral-direito André Krobel, de 28, além dos volantes Fábio Silva, de 26, e Betinho, de 31, e o atacante Willians Santana, de 35.
Na próxima temporada, o Confiança disputa as Eliminatórias da Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, o Campeonato Sergipano e a Série C do Brasileirão.
Confira também:
- Lucas Braga celebra pausa em 'sequência assustadora' e exalta evolução defensiva do Santos
- Paulista A2: Fidel Rocha retorna ao Comercial após passagem em 2020
- Sem dérbi na 1ª fase, presidentes de Ponte Preta e Guarani "se provocam" e alimentam rivalidade
- Série B: Sport comete gafe em vídeo que busca apoio do torcedor na reta final
- Luis Díaz elogia Alisson por apoio em momento delicado do sequestro do pai: 'Grande ser humano'