Técnico cobra atuação do Vila Nova em derrota para lanterna da Série B

"Tudo deu errado", disse o treinador após a derrota por 2 a 0 para o Guarani na noite desta segunda-feira

Ao fim da partida, o técnico Luizinho Lopes foi firme na cobrança em uma noite que para ele 'nada deu certo'

Vila Nova 1
Técnico cobra atuação do Vila Nova em derrota para lanterna da Série B

Goiânia, GO, 13 (AFI) – O Vila Nova segue em baixa na Série B do Campeonato Brasileiro e nesta segunda-feira (13) chegou ao quinto jogo sem vitória, deixando o G4, ao ser derrotado pelo lanterna Guarani por 2 a 0, nesta segunda-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Ao fim da partida, o técnico Luizinho Lopes foi firme na cobrança em uma noite que para ele ‘nada deu certo’.

“Tudo deu errado. Não conseguimos fazer um bom jogo. A estratégia foi bem clara. O adversário tem uma característica com relação à questão tática muito parecida até com o Paysandu. Trabalhamos muito em cima disso, mas nosso jogo não fluiu. Não estávamos inspirados tecnicamente, isso foi contaminando um ou outro”, disse.

O Vila Nova caiu para o sétimo lugar, com 30 pontos e na próxima rodada, enfrenta o Sport na sexta-feira, às 21h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, conhecido como OBA, em Goiânia (GO).

“É óbvio que preocupa. Saímos bem chateados. Não é vergonha perder para o lanterna. Vergonha é não competir, não fazer um jogo que nós sempre fazemos. Mas somos seres humanos, as coisas não aconteceram, é trabalhar para no próximo jogo de entrega e disputa como a gente vinha fazendo”, completou.