Paulistão: Técnico Carpini espera repetir no Água Santa bons trabalhos de Inter de Limeira e Santo André
Água Santa fez pré-temporada em Guararema e técnico Thiago Carpini gostou do que viu.
Diadema, SP, 11 (AFI) – Apesar de ser um dos técnicos mais jovens do Campeonato Paulista, 38 anos, o técnico Thiago Carpini espera repetir os bons números de competições anteriores.
Desta vez no Água Santa, desde a temporada passada, o treinador reconhece que a equipe irá realizar um Paulistão para permanecer.
“Sabemos das nossas condições financeiras. O Água Santa é um clube novo e que a cada ano se consolida no cenário. Porém, o Paulistão é muito difícil e nosso pensamento no primeiro instante é permanecer. Conseguindo a pontuação necessária com antecedência, aí sim vamos buscar algo maior”, disse o treinador.
O próprio Carpini com este discurso mais modesto, realizou campanhas memoráveis com a Inter de Limeira e Santo André. Além do Guarani em 2020.
Para esta temporada, o Água recebeu três jogadores que disputaram o Brasileirão pelo Goiás: o meia Luan Dias e os atacantes Renato Júnior e Dadá Belmonte. Só que no fim do ano passado, Dadá foi negociado com o América Mineiro em definitivo e não poderá ajudar o Netuno.
Outro fator citado por Carpini neste início de ano foi a pré-temporada. Realizada em duas etapas: Guararema e Sorocaba, o treinador ficou satisfeito com que viu. “Fizemos muitas atividades. Só paramos para as festas de fim de ano. O elenco está entendendo nossa filosofia e acredito que teremos sucesso.
O Água Santa estreia no Paulistão no próximo domingo, 11 horas, contra a Ferroviária na Arena Inamar em Diadema.
Confira também:
- Paulistão: Fábio Santos renova com Corinthians até dezembro
- Davó, ex-Corinthians, diz estar feliz por vestir a camisa do Cruzeiro
- Mineiro: Democrata-SL anuncia Thiago Ribeiro, ex-Santos
- Paulistão: Santo André deve anunciar Rafael Forster em breve
- Paulistão: Red Bull Bragantino tem base montada para estreia contra o Corinthians