Técnico brasileiro foca em jogos decisivos nas Eliminatórias Concacaf
A seleção de Guiana é comandada pelo técnico brasileiro Márcio Máximo
A seleção de Guiana é comandada pelo técnico brasileiro Márcio Máximo
![Técnico brasileiro foca em jogos decisivos nas Eliminatórias Concacaf 1 0002050548558 img](https://images.futebolinterior.com.br/2021/05/0002050548558_img.jpg)
Campinas, SP, 11 (AFI) – A seleção de Guiana continua sua maratona de treinamentos visando as duas últimas partidas das Eliminatórias da Concacaf, que serão realizadas no mês de junho, nos dias 4,r fora de casa, diante da Seleção de São Cristóvão e Néri e 8, em casa, contra a Seleção de Porto Rico.
PREPARAÇÃO
![Foto: Divulgação Foto: Divulgação](https://images.futebolinterior.com.br/2021/05/0002050548558_img.jpg)
A seleção de Guiana é comandada pelo técnico brasileiro Márcio Máximo, que juntamente com seu auxiliar Wilson Toledo, já estão entrando na terceira semana de treinamentos para os dois jogos decisivos, que podem dar a classificação para sua seleção, que terá pela frente, há pouco mais de 20 dias, o confronto direto diante da Seleção de São Cristóvão e Néri, que é lider do Grupo F, com seis pontos.
“A preparação continua intensa visando os dois jogos finais pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar e também o jogo contra a Guatemala pela Copa Ouro, dia 03 de julho, então entramos na metade da segunda semana de treinamentos para partidas decisivas nas nossas pretensões”, disse o treinador.
CENÁRIO
O treinador vem trabalhando com 27 jogadores que atuam no futebol local, já que para a convocação para as duas partidas, ele só poderá contar com jogadores que atuam na Europa poucos dias antes da partida diante de São Cristóvão e Néri. Márcio vem mantendo a filosofia de renovação da seleção e o objetivo é fazer esta renovação tanto com atletas locais como atletas internacionais.
“Estamos promovendo a renovação da equipe tanto com atletas locais como atletas que atuam fora do país e vamos optar por jogadores mais novos, com maior intensidade e ambição. Precisamos de mais velocidade nas nossas transições e um jogo mais vertical e isso exige uma movimentação mais rápida e com maior número e estamos otimistas que podemos realizar dois grandes jogos em busca da nossa classificação”, finalizou Márcio Máximo.
A Seleção de Guiana está no Grupo F das Eliminatórias Concacaf, onde ocupa a terceira colocação, com três pontos e terá um confronto direto no dia 04, diante do líder São Cristovão e Néri.