Técnico boleirão ganha mais um problema para domingo

Sorocaba, SP, 01 (AFI) – O técnico do São Bento, Freddy Rincón, ganhou mais um problema para a partida contra o Marília, domingo, em Sorocaba. O meio-campista, Ferdinando, que vem atuando como titular na lateral direita, sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e é dúvida.Caso ele seja vetado, uma das opções do treinador é Emerson.

Nesta semana, o centroavante Roberto Santos, artilheiro do time e entre os primeiros no Paulistão, com 6 gols, sofreu uma contusão muscular, com suspeita de ruptura, na coxa direita. Santos já estava fora dos dois próximos jogos do time, contra Marília, domingo, e Santo André, quarta-feira, por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo e ter pego dois jogos de “gancho” pela expulsão contra o Juventus. Agora o atacante corre contra o tempo para se recuperar e poder voltar ao time na partida contra o Ituano, dia 11 de março no CIC.

Além do artilheiro, o técnico Freddy Rincón não contará domingo, contra o Marília, em Sorocaba, com mais dois suspensos, o meia Vanderson, que vem atuando pela lateral esquerda e o zagueiro Claudinei. Nos treinos desta semana, o treinador não deu pistas de quem poderá ser aproveitado.

Deve ser liberada nesta semana a documentação do zagueiro uruguaio Antonio Esmerode, que vem treinando há mais de 35 dias.“Está tudo certo. Estou pronto para o fim de semana e ajudar o São Bento”, disse o zagueiro.

O treino que definirá a provável escalação do São Bento para pegar o Marília, ocorre nesta sexta-feira, provavelmente no CIC. Finalmente nesta quarta-feira ocorreu a recisão de contrato do meia Eder Richartz, com o Naval, de Portugal. Este era, segundo o clube, o último impecílio para a liberação do jogador para atuar. A direção tenta ainda conseguir o mesmo com o lateral Ferreira, contratado também junto ao futebol português.

A diretoria do São Bento colocará à venda uma carga de 5.400 ingressos para o jogo de domingo, contra o Marília, no CIC.