Técnico do Bahia comenta concorrência no ataque: "Não vou inventar"
Renato Paiva descarta possibilidade de começar jogando sem centroavante de ofício, ainda que tenha tentado durante um jogo
Bahia voltou a ter setor ofensivo falho em partida disputada na Arena Fonte Nova, o que gerou vaias e cobranças pelo público presente
Salvador, BA, 04 (AFI) – O Bahia voltou a ter uma atuação criticada pela sua torcida, muito por conta do ataque não ter sido efetivo. Neste domingo (03), o Esquadrão ficou no empate frente ao Vasco e perdeu chance de abrir boa e larga vantagem para a zona de rebaixamento.
SEM CENTROAVANTE?
Apesar da pouca produtividade no setor ofensivo, o treinador Renato Paiva descartou a possibilidade de ir a campo sem um centroavante de ofício. Ainda que possa dar uma nova dinâmica, o comandante do Bahia não planeja jogar com jogadores apenas de velocidade, buscando ter um finalizador.
“Entendi que devia jogar com Everaldo. Já tentei jogar sem nenhum dos dois, é verdade, mas foi para momento específico de jogo. Sempre que eu tiver de jogar com um centroavante, vai um dos dois (Everaldo ou Mingotti). Não vou inventar”, analisou Paiva logo depois do confronto diante do Cruzmaltino.
CONFIRA COLETIVA COMPLETA
Veja a entrevista com o técnico do Esquadrão
Confira também:
- Bahia tem baixa de zagueiro frente ao Coritiba
- Após 'sangue na boca' em preleção, Sampaoli mira resgatar Fla para final da Copa do Brasil
- Palmeiras 'estica' folga e faz treino monitorado na Data Fifa para recuperar time
- Luxemburgo usa Data Fifa para dar 'respiro' ao elenco e deixar Corinthians ajustado
- Palmeiras tem 4% de chances de título no Brasileirão. Confira as projeções!