Técnico badalado no Nordeste lamenta morte de jogador do Bahia de Feira-BA
Flávio e Deon trabalharam juntos no time de Feira de Santana em 2022, na disputa do Campeonato Baiano que terminou com eliminação na semifinal
O técnico Flávio Araújo, que no momento comanda o Icasa-CE, lamentou a morte do ex-colega e amigo atacante do Bahia de Feira-BA

Juazeiro do Norte, CE, 09 (AFI) – O técnico Flávio Araújo, muito prestigiado no futebol nordestino, onde já dirigiu inúmeras equipes e atualmente comanda o Icasa-CE, ficou consternado com a morte do atacante Deon, de 36 anos, que pertencia ao Bahia de Feira-BA, nesta quarta-feira (09).
Em depoimento exclusivo ao Portal Futebol Interior, o treinador que atualmente comanda o clube cearense de Juazeiro do Norte lamentou o falecimento do jogador com quem trabalhou junto em 2022, no próprio Bahia de Feira, onde o atacante estava até hoje:
É com muito pesar que eu recebo essa notícia agora à noite (desta quarta-feira) do falecimento do Deon. Foi meu atleta, muito bom centroavante, excelente caráter, excelente profissional, um verdadeiro homem. Realmente é uma verdadeira tragédia, estou muito emocionado, estou muito triste com essa péssima notícia que eu recebi. O que a gente pode fazer nesse momento é pedir a Deus que dê o descanso eterno ao Deon, que fortaleça sua família, porque Deon foi um homem enquanto viveu, foi um verdadeiro cidadão, fico muito triste mesmo

Os dois trabalharam juntos entre janeiro e março daquele ano durante 11 partidas, na disputa do Campeonato Baiano onde foram eliminados na semifinal para o então campeão Atlético-BA, torneio este em que Deon foi o terceiro maior artilheiro, com quatro gols.
SOBRE O FALECIMENTO
Durante um treino de preparação para enfrentar o Nacional-AM, pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Deon passou mal e até chegou a ser atendido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e veio a óbito.
TIMES EMITIRAM NOTAS DE PESAR
BAHIA
Com grande pesar, o Esquadrão lamenta o trágico falecimento do atacante Deon, revelado pelo clube. Aos 36 anos, José Aldean Oliveira de Jesus, baiano de Itapicuru, passou mal durante o treino de hoje do Bahia de Feira, onde atuava. Ao todo, entre 2006 e 2008, disputou 11 jogos no time profissional tricolor e marcou 4 gols. Nossas condolências e solidariedade a familiares e amigos.
ATLÉTICO-MG
O Galo manifesta solidariedade à Associação Desportiva Bahia de Feira e seus torcedores, pelo falecimento do atacante Deon, de 36 anos, que morreu hoje, 9/8, após passar mal durante treinamento da equipe. Aos familiares e amigos do atleta, nossos sinceros sentimentos.
NACIONAL-AM
O Nacional Futebol Clube manifesta profundo pesar pelo falecimento do atleta Deon, do Bahia de Feira. Ídolo do nosso adversário nas oitavas de final da série D, o camisa 9 faleceu após passar mal no treino desta quarta-feira (9).
Nos unimos na corrente de oração e solidariedade a todos os amigos e familiares de Deon. Manifestamos ainda muito pesar a todos os torcedores do Bahia de Feira e à imprensa baiana pela partida precoce.
RIO BRANCO-ES
É com pesar que o Rio Branco Atlético Clube lamenta o falecimento do atacante Deon, do Bahia de Feira. O atleta passou mal durante um treino nesta quarta-feira (09) e faleceu na sequência.
Nossas condolências e solidariedade a familiares e amigos.
Confira também:
- São Paulo monitora mercado para bater meta orçamentária milionária em transferências
- Inter atinge premiação milionária e garante meta orçamentária na Libertadores
- Série C: Confiança-SE se reforça com chegada de lateral-direito do São Joseense-PR
- PAULISTA SUB 20: São Paulo e Santos seguem 100%; Palmeiras e Corinthians vencem
- Série B: Novorizontino realiza palestra na FPF sobre trabalho de formação