Série C: Técnico da Aparecidense-GO analisa duelo e destaca: 'Jogo estratégico'
Mesmo jogando em Aparecida de Goiânia, o jogo não promete ser tranquilo para o Camaleão
Hemerson Maria ressaltou que a Aparecidense-GO necessita de muita atenção para sair com três pontos
Aparecida de Goiânia, GO, 31 (AFI) – Na Aparecidense-GO, o clima é de muita concentração para o confronto desta segunda-feira (31), às 20h, com o Floresta-CE. O duelo direto para se afastar na zona de rebaixamento acontece no estádio Aníbal Batista de Toledo, pela 15ª rodada da Série C.
Apesar de estar do lado de fora, o técnico Hemerson Maria ressalta a necessidade da vitória para afastar o Camaleão da degola, que no momento tem diferença de apenas um ponto: “O objetivo é esse, manter a Aparecidense na Série C do Campeonato Brasileiro por mais uma temporada, e depois, lógico, no restante dos outros jogos buscar a pontuação necessária que nos dê uma vaga no G8.”
APARECIDENSE NO RISCO!
Com 16 pontos conquistados em 14 partidas, o Camaleão de Aparecida de Goiânia ainda sente a sombra do rebaixamento, e precisa vencer a qualquer custo com o apoio do torcedor para se afastar. Na posição logo abaixo, o Floresta é o adversário desta segunda, com um ponto a menos, e que se livra da degola momentaneamente apenas no saldo de gols.
Jogo importantíssimo, mais um confronto direto contra uma equipe muito bem qualificada. A Aparecidense com certeza vai ter que jogar muita bola, vai ter que estar muito organizada, muito concentrada para poder vencer o jogo. É um jogo estratégico por se tratar de um confronto direto e também abrir uma vantagem considerável para as equipes na zona de rebaixamento
Confira também:
- Série C: América-RN sofre empate no fim mas destaca: 'Enfrentamos o melhor time'
- Série C: Felipe Surian valoriza "força do grupo" e fala em meta do Botafogo-PB
- Série C: Técnico do Floresta-CE ressalta disputa por pontos: 'Os dois lados sabem da importância'
- Série C: Manaus-AM perde vice-artilheiro para a sequência
- Série C: Fernando Marchiori chega a cinco jogos de invencibilidade com o Náutico