Técnico afirma que nona colocação da Chapecoense no Catarinense é 'inadmissível'
Claudinei Oliveira admitiu que as oscilações estão acontecendo, mas afirmou que um jejum como esse é inadmissível e que as cobranças vêm sendo feitas dentro do elenco
Atualmente, o time alviverde é nono colocado com cinco pontos
Chapecó, SC, 05 (AFI) – A Chapecoense chegou ao quarto jogo seguido sem vencer no Campeonato Catarinense ao ser derrotado neste domingo (04) para o Concórdia, por 1 a 0, em casa, na Arena Condá. O técnico Claudinei Oliveira admitiu que as oscilações estão acontecendo, mas afirmou que um jejum como esse é inadmissível e que as cobranças vêm sendo feitas dentro do elenco.
“Acho que montamos um bom grupo, mas a Chapecoense não pode estar em nono lugar após cinco rodadas do Catarinense. A gente tem que ter essa noção. As cobranças, é lógico, estão sendo feitas. É um processo, mas, para ele se perpetuar, temos que ter resultados”, disse o treinador.
O único resultado positivo da Chapecoense aconteceu na rodada de estreia, quando venceu o Hercílio Luz, por 1 a 0. De lá para cá, foram dois empates e duas derrotas. Atualmente, o time alviverde é nono colocado com cinco pontos. De qualquer forma, o comandante disse que confia no grupo que tem em mãos.
“Continuo acreditando no grupo e, a hora que a gente conseguir manter uma sequência com a mesma equipe, acho que vamos dar uma resposta positiva. Na minha cabeça já tem uma equipe desenhada, mas as vezes, devido aos desfalques, não tem como manter”, completou.