Técnico admite oscilação e prepara Figueirense para se aproximar da briga pela liderança do Catarinense
Para o duelo, o técnico João Burse contará com o retorno do zagueiro Genilson que cumpriu suspensão na rodada passada e volta a ficar à disposição
Por outro lado, o volante Uesley Gaúcho é desfalque por mais cinco semanas em tratamento de lesão
Florianópolis, SC, 09 (AFI) – Invicto há cinco jogos, o Figueirense conquistou um bom resultado na noite desta quinta-feira (08) ao segurar o empate sem gols com o Hercílio Luz, no estádio Orlando Scarpelli. Mas, já está de olho no novo desafio para continuar se aproximando da briga pela liderança do Campeonato Catarinense.
No domingo, encara o lanterna Nação Esporte, fora de casa, na Arena Joinville, às 16h. Para o duelo, o técnico João Burse contará com o retorno do zagueiro Genilson que cumpriu suspensão na rodada passada e volta a ficar à disposição. Por outro lado, o volante Uesley Gaúcho é desfalque por mais cinco semanas em tratamento de lesão.
De qualquer forma, avaliando o empate com o Hercílio Luz, o comandante afirmou que a oscilação é normal dentro do estadual e que a reação virá já nesta próxima rodada. “Eu falei outras vezes que o time ia oscilar. E oscilou. Faz parte da evolução. Estamos ali para ajustar e voltar para os trilhos novamente”, disse.
Atualmente, o Figueirense é quarto colocado do Campeonato Catarinense com nove pontos.