Técnica da Seleção Brasileira acompanha final do Brasileirão Feminino Série A2

Ela acompanhou o jogo em um dos camarotes do estádio e não concedeu entrevistas

Red Bull Bragantino foi campeão em cima do Atlético-MG ao vencer nos pênaltis

2021 GaloFeminino 01 ori
Pia prestigiou a final. (Foto: Galo Feminino / Divulgação)

Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) – A final do Brasileirão Feminino Série A2 ganha pelo Red Bull Bragantino, nos pênaltis, em cima do Atletico-MG, na manhã desta terça-feira, teve uma espectadora especial no Independência, em Belo Horizonte. Pia Sundhage, técnica da Seleção Brasileira de futebol feminino, prestigiou as meninas em campo.

Pia chegou a pisar no gramado, tirou algumas fotos, mas acompanhou a decisão entre mineiras e paulistas em um dos camarotes do Independência. Ela não concedeu entrevistas.

CAMPEÃO!
A partida terminou com o mesmo placar do jogo de ida: 0 a 0. Portanto, a decisão foi para os pênaltis. Desperdiçando apenas uma cobrança, o Bragantino venceu por 4 a 2 e sagrou-se campeão.

GRANDE CAMPANHA
O time do interior terminou a competição com uma ótima campanha. Foram oito vitórias, um empate e duas derrotas. O time da treinadora Camila orlando passou por Madre Celeste, Athlético e JC Esporte Clube. Além disso, terminou com o melhor ataque da competição com 36 gols, e as duas artilheiras do torneio. Ariel e Rosani com 11 e nove gols, respectivamente.

Confira também: