Paulista A2: Eliminado, Taubaté acerta saída do técnico Roberto Cavalo em 'comum acordo'
Sem chances de brigar por uma vaga nas quartas de finais do Campeonato Paulista da Série A2 sem risco de rebaixamento, o Taubaté optou por desligar o técnico Roberto Cavalo
O auxiliar-técnico Tiago do Valle comandará a equipe na última partida na Série A2, contra o Primavera, em Indaiatuba.
Taubaté, SP, 06 (AFI) – Sem chances de brigar por uma vaga nas quartas de finais do Campeonato Paulista da Série A2 e sem risco de rebaixamento, o Taubaté e o técnico Roberto Cavalo decidiram, em comum acordo, pela sua não permanência, faltando uma rodada para o fim da competição. Treinador deixa o clube após perder, em casa, para o Novorizontino, pelo placar de 3 a 0.
Cumprindo tabela, o auxiliar-técnico Tiago do Valle comandará a equipe na última partida na Série A2, contra o Primavera, em Indaiatuba.
ROBERTO CAVALO
Roberto Cavalo assumiu o Taubaté em dezembro, após a saída de Luciano Dias, que aceitou o convite para ser auxiliar técnico do Corinthians.
Ao todo, foram 14 jogos no comando do Burro, com quatro vitórias, três empates e sete derrotas. Roberto deixa o Taubaté na 11ª posição, com 15 pontos ganhos. O clube não tem chance de classificação, uma vez que, o oitavo colocado, o Comercial, tem 19 pontos e tem somente três pontos em disputa.
Por outro lado, o clube não corre risco de rebaixamento, permanecendo mais uma temporada na Série A2 do Paulista.