Paulista A2: Taubaté anuncia retorno de goleiro após 2 anos
Arqueiro viveu boa fase no Uberlândia-MG durante esta temporada
Jogador é o primeiro reforço confirmado do Taubaté para o Campeonato Paulista da Série A2
![Paulista A2: Taubaté anuncia retorno de goleiro após 2 anos 1 Leandro goleiro no Taubaté](https://images.futebolinterior.com.br/2023/11/leandro-anunciado-no-taubate.jpg)
Taubaté, SP, 06, (AFI) – Em planejamento que visa o Campeonato Paulista da Série A2 de 2024, o Taubaté anunciou seu primeiro reforço. Trata-se do goleiro Leandro, de 35 anos, que disputou fez boas partidas no Uberlândia-MG no último Módulo II do Campeonato Mineiro.
O experiente jogador conta também com passagens por Inter de Limeira e Portuguesa Santista, onde esteve na última edição da A2 paulista.
![Paulista A2: Taubaté anuncia retorno de goleiro após 2 anos 2 Leandro goleiro no Taubaté](https://images.futebolinterior.com.br/2023/11/leandro-anunciado-no-taubate.jpg)
REFORÇO DO TAUBATÉ
Em 2023, somando as passagens do goleiro pela Briosa e pelo Alviverde Mineiro, foram 27 partidas disputadas, sendo importante em vários destes jogos.
Formado nas categorias de base do São Caetano, Leandro tem passagens também por Cascavel, Atibaia, Atlético Sorocaba, Goianésia, River-PI, Maringá e Anápolis-GO, além do próprio Alviazul, onde esteve em 2021.
Apesar de ser o primeiro reforço confirmado, o Burro da Central segue de olho no mercado de transferências, e novos nomes devem chegar em breve.
PAULISTA A2 DE 2024
O Campeonato Paulista da Série A2 de 2024 tem previsão de início para o dia 17 de janeiro conforme estabelecido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Reforço do São José garante foco na reta final do Paulistão Série A2
17/02/2025 -
Paulistão Série A2: Portuguesa Santista contrata meia de Mali
17/02/2025 -
Everaldo e Otávio chegam ao Rio para fechar com o Fluminense
17/02/2025 -
Léo Linck e David Ricardo chegam ao Botafogo querendo 'fazer história'
17/02/2025