Taubaté dipensa três jogadores que vinham sendo titulares
Taubaté, SP, 13 (AFI) – O Taubaté dispensou três jogadores no inicio da noite desta terça-feira. A decisão foi tomada pela co-gestão do departamento de futebol em comum acordo com o técnico Luiz Carlos Ferreira. Com isso, o experiente atacante Reginaldo, o lateral-esquerdo Clayton e o zagueiro Rodrigo não fazem mais parte do elenco taubateano.
Curioso é que o treinador colocou Reginaldo no time titular no primeiro tempo do treino coletivo desta terça-feira, ao lado do atacante Éber. De acordo com o site oficial do clube, o experiente atacante teria recebido uma proposta do XV de Piracicaba.
Suspense na escalação
O time que vai iniciar jogando contra o XV de Jaú, nesta quarta-feira, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, ainda é uma incógnita.
No início do treinamento, Ferreira escalou Yuri; Marcão, Xipote e Ricardo Freitas; Serginho, Lúcio, Juari, Leandro Diniz e Alexandre Salles; Éber e Reginaldo.
Durante o treino, o treinador promoveu várias mudanças na zaga, nas alas e no ataque. A novidade deve ser a presença de Celsinho ao lado de Éber no ataque.
Certo mesmo é que o Taubaté possui três desfalques. O lateral direito Valdo, suspenso pela expulsão na partida contra o Mogi Mirim, o lateral esquerdo Dickson e o meio-campista Jônatas, que estão lesionados, não enfrentam o XV de Jaú.
O meia Thiago Floriano sentiu uma pancada na panturrilha esquerda durante o treino da manhã de terça-feira, mas foi liberado e terá condição de jogo.