Taquaritinga x União São João – Para diminuir a distância

Taquaritinga, SP, 30 (AFI) – Em situações bem diferentes na Série A-2 do Paulistão, Taquaritinga e União São João se enfrentam, na noite desta quarta-feira, às 20h30min, para somar pontos e alcançar postos maiores na competição estadual.

O Taquaritinga teve um começo ruim na Série A-2. Com dois pontos na tabela e nenhuma vitória, o clube, 14º colocado, já começa a temer a proximidade com a zona de rebaixamento (apenas um ponto). Já o União vive situação distinta. Na segunda posição, com sete pontos ganhos, o clube de Araras quer somar pontos para alcançar a Portuguesa, atual líder com dez pontos.

Taquaritinga
Para o duelo contra o União São João, o técnico João Martins tem dois desfalques certos e uma dúvida. O volante Régis recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso: em seu lugar, o também volante Douglas Guariba assume a posição.

Entregue ao departamento médico, o atacante Berg também está fora da partida. Juninho Laguna será o titular do ataque, ao lado de Rodrigo Goiano. Como dúvida, permanece o meia Fusca. O jogador sentiu uma lesão e ficou de fora do último treinamento. Se ficar de fora, Totô deverá entrar em seu lugar.

União São João
Para buscar a primeira colocação do Paulista, o União São João trabalha com dois desfalques, ambos da mesma posição. O zagueiro Danilo, titular do sistema defensivo da equipe de Araras, cumpre suspensão automática, e seria substituído por Luis Fernando.

Seria, porque Luis Fernando também não jogará. O zagueiro, que faria a sua estréia pelo União, sofreu uma lesão no tornozelo durante o jogo treino contra um time coreano e desfalcará o União por mais um tempo. Sem os dois, o técnico Edson Vieira decidiu escalar o zagueiro Camacho na equipe titular.

Ficha Técnica

Taquaritinga x União São João

Local: Estádio Doutor Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga-SP
Data: 31/02/07
Horário: 20:30
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo

Taquaritinga
Fernando; Budi, Neto, Paulo Fabrício e Renato Nascimento; Douglas Guariba, Júlio César, Rafael Fusca (Totô) e Edgar; Juninho Laguna e Rodrigo Goiano.
Técnico: João Martins

União São João
Alexandre Villa; Michel, Camacho, Batista e Paulista; Marcelo, Batata, Tiago Tremondi e Everton; Luã e Jonatas.
Técnico: Edson Vieira