Paulistão Série A4: Taquaritinga revela mais três nomes do elenco. Confira!
Até o momento, o Taquaritinga já confirmou a contratação de 20 jogadores para a participação no estadual da próxima temporada
As novidades no Taquaritinga não param, e o elenco do Leão para a Série A4 do Paulistão de 2025 já foi em sua maioria apresentado ao torcedor
Taquaritinga, SP, 05 (AFI) – As novidades no Taquaritinga não param, e o elenco do Leão para a Série A4 do Paulistão de 2025 já foi em sua maioria apresentado ao torcedor. Os mais recentes atletas anunciados pelo clube são: o meia Gabriel Bozzolan, o atacante Eric e o atacante Luan Oliveira.
Com 22 anos, Gabriel foi revelado pelas categorias de base do São Bento, e jogou por clubes como Fernandópolis e Batel. Na atual temporada defendeu o Tupã na Segundona, onde marcou quatro gols, e a última camisa que vestiu foi a do Tupynambás na 2ª Divisão Mineira.
O atacante Eric é um dos mais jovens do elenco do Taquaritinga. Com apenas 20 anos, chega por empréstimo do XV de Piracicaba depois de ter atuado na equipe principal do Nhô Quim na Copa Paulista. Ao todo foram seis partidas disputadas e um gol marcado.
Cria do Tanabi, Luan, de 22 anos, jogou pelo Nacional na Série A4 do Paulistão deste ano, e depois rumou ao Tupã na Segundona, marcando dois gols e registrando três assistências. Antes de se tornar reforço do Leão, o atacante ainda atuou pelo Paragominas na 2ª Divisão Paraense.
Até o momento, o Taquaritinga já confirmou a contratação de 20 jogadores para a participação no estadual da próxima temporada. Para o comando técnico, o treinador Diego Souza foi oficialmente anunciado pelo CAT.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
TAQUARITINGA EM 2024
Neste ano, o Leão chegou às quartas de final da Série A4, mas acabou sendo eliminado pelo Rio Branco, que viria a ser campeão.
E em sua primeira participação na Copa Paulista, a equipe foi um dos grandes destaques da primeira fase, mas mais uma vez, acabou sendo eliminado nas quartas, desta vez para o União São João, nos pênaltis.