Taquaritinga São-Carlense
Taquaritinga 0 x 1 São-Carlense - CAT perde invencibilidade para o Lobo

Ferreira, aos 45 minutos fez o gol da vitória, em falha de Matheus Saldanha, que não havia levado nenhum gol na competição

Copa Paulista
São-Carlense e Taquaritinga em ação

Taquaritinga, SP, 27, (AFI) – Já garantido na próxima fase da Copa Paulista, o Taquaritinga recebeu, nesse sábado, às 15h, no estádio Taquarão, o Grêmio São-Carlense, que ainda briga por uma classificação. O CAT, como já estava classificado, entrou como se pudesse vencer a qualquer momento, e o Lobo, que não tinha nada a ver com isso, fez um ótimo jogo e venceu com gol de Ferreira, aos 45 minutos, em falha de Matheus Saldanha, que não havia levado nenhum gol na competição.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

CLASSIFICAÇÃO

Com a derrota, o Taquaritinga se manteve na liderança com 15 pontos e o Grêmio São-Carlense chegou na terceira posição, com seis pontos.

O JOGO

Em um duelo, onde um time já está classificado e o outro brigando por uma vaga, só uma coisa poderia acontecer: um baita início frenético de jogo. O primeiro lance dos donos da casa foi um belo chute de fora da área, fazendo o goleiro do São Carlense fazer uma boa defesa. Ao conseguir o escanteio, em cabeçada de Pedrão, o CAT quase abriu o placar novamente, e tudo isso com 2 minutos de jogo.

Aos 7 minutos, Cauã Andrade conseguiu descolar um escanteio, e, em chute de Dayvisson, o Carlense quase abriu o placar, com a zaga tirando em cima da linha, no rebote, Matheus Saldanha fez um novo milagre. Aos 13 minutos, a equipe visitante fez uma nova confusão e, novamente, a parte defensiva dos donos da casa afastou o perigo. Um baita jogo se desenrolou até esse momento.

Após um começo insano, a partida deu uma acalmada nos ânimos e ficou mais estudada.

Aos 32 minutos, o CAT voltou pela beirada de campo em chute de Yuhei, e Lucas Alves fez boa defesa. Aos 39 minutos, o São Carlense, em boa jogada de linha de fundo, cruzou a bola para a área e Sheik chegou chutando por cima do gol.

Aos 42 minutos, o CAT chegou novamente e, em cabeçada de Jacaré, Lucas fez nova boa defesa. Aos 45 minutos, saiu o gol do Lobo: em escanteio cobrado, o goleiro saiu e parou no meio do caminho e Ferreira aproveitou o vacilo e chutou para o gol, abrindo o placar.

SEGUNDO TEMPO

Muito diferente do que foi a primeira etapa, o segundo tempo voltou bem ameno, somente aos 10 minutos, o goleirão Lucas Alves fez um novo milagre, que fez uma linda defesa, em chute queima-roupa, de Natan Bahia, que iria empatar a partida.

O jogo voltou novamente a ficar mais equilibrado e sem muitas emoções e somente aos 24 minutos, Cauã Andrade em chute de longa distancia, obrigou Matheus Saldanha a fazer boa defesa.

Após uma nova jornada sem lances perigosos, apareceu Matheus Saldanha, aos 41 minutos para salvar o CAT novamente, em chute perigoso de Dudu. Após esse bom lance, o jogo se encaminhou para o final sem maiores emoções e terminou com o time de São Carlos, tirando a invencibilidade do Taquaritinga.

PRÓXIMO JOGO

No próximo jogo, o Taquaritinga irá enfrentar o XV de Piracicaba, dia 03/08, ás 15h00. Já o São-Carlense vai enfrentar o União São João, dia 02/08, ás 19h00.

Ficha Técnica em Atualização..

FICHA TÉCNICA

Taquaritinga
Taquaritinga
0 1
São-Carlense
São-Carlense
Fase Fase:
Primeira fase
Fase Rodada:
7º rodada
Fase Data:
27/07/2024
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
Rodrigo Gomes Paes Domingues
Fase Assistentes:
Guilherme Holanda Moura Lima e Raphael Martinasso Lima
Fase Cartões Amarelos:
São Carlense: João Cubas, Dudu
Taquaritinga: João Vitor
Fase GOLS:
:
São-Carlense: Ferreira 45′ 1T
Fase Público:
740 pessoas
Fase Renda:
R$ 6.310,00
Fase Estádio:
Taquarão
Fase Local:
Taquaritinga (SP)

Confira também: