Paulistão Série A4: Taquaritinga contrata dupla que estava na Segundona
Até o momento, o Taquaritinga já confirmou a contratação de 22 jogadores para a participação no estadual da próxima temporada
Com o elenco para a Série A4 do Paulistão de 2025 praticamente todo fechado, o Taquaritinga oficializou a chegada de mais duas peças do 'quebra-cabeça'
Taquaritinga, SP, 10 (AFI) – Com o elenco para a Série A4 do Paulistão de 2025 praticamente todo fechado, o Taquaritinga oficializou a chegada de mais duas peças do ‘quebra-cabeça’. O lateral-direito Peu, ex-Tupã, e o atacante João Felipe, ex-ECUS, são as últimas novidades do Leão. Ambos disputaram a Segundona deste ano.
João Pedro, mais conhecido como Peu, tem 21 anos e experiência nas categorias de base de diferentes clubes do interior do estado como Taboão da Serra e Monte Azul. Estreou como profissional na atual temporada defendendo o Nacional na Série A4, mas foi no Tupã que o lateral assumiu um papel importante no funcionamento de sua equipe. Titular na Segundona, foram 14 jogos disputados e um gol marcado.
Com 21 anos, o atacante João Felipe já vestiu a camisa de um gigante do país. Quando ainda era garoto, jogou pelo Corinthians, além de Independente de Limeira, Oeste e Guarulhos. Em 2024, se mudou para Suzano para jogar a 2ª Divisão Paulista com o ECUS e se tornou um dos destaques daquele elenco. Ao longo de 12 partidas, João soltou o grito de gol três vezes.
Até o momento, o Taquaritinga já confirmou a contratação de 22 jogadores para a participação no estadual da próxima temporada. Para o comando técnico, o treinador Diego Souza foi oficialmente anunciado pelo CAT.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
TAQUARITINGA EM 2024
Neste ano, o Leão chegou às quartas de final da Série A4, mas acabou sendo eliminado pelo Rio Branco, que viria a ser campeão.
E em sua primeira participação na Copa Paulista, a equipe foi um dos grandes destaques da primeira fase, mas mais uma vez, acabou sendo eliminado nas quartas, desta vez para o União São João, nos pênaltis.