Tapa na mesa! Reunião da Série B ferve na CBF com críticas ao VAR e irritação com o Cruzeiro

Clubes da Série B queriam que o público voltasse apenas quando todos os 20 participantes pudessem receber fãs

Vasco, Náutico e Avaí foram alguns dos clubes irritados com o VAR

Torcida Divulgacao 01 ori
Cruzeiro já jogou com público na Série B. (Foto: Divulgação)

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – A reunião entre clubes da Série B do Campeonato Brasileiro e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre uma possível volta do público aos estádios foi quente, com reclamação da atuação do VAR (árbitro de vídeo) e irritação com o Cruzeiro por ter “furado a fila” e jogado ao lado dos torcedores.

A CBF, neste ano, colocou o VAR em todos os jogos da Série B a partir do returno. A novidade, porém, não agradou todos os clubes. Muitos reclamaram da tecnologia e dos supostos erros. Vasco, Náutico e Avaí foram alguns dos clubes irritados com o VAR. O clube carioca, no início da semana prometeu pedir anulação do jogo contra o Avaí após o árbitro de vídeo não funcionar em um impedimento.

Pernambucanos e catarinenses também já reclamaram da tecnologia após resultados insatisfatórios. Se o VAR não é unanimidade, a irritação com o Cruzeiro é. Os clubes não estão nada felizes com a Raposa atuando com torcida. Como Minas Gerais liberou a volta dos torcedores, o Cruzeiro conseguiu jogar com arquibancadas cheias.

CRUZEIRO EMPATA COM GOIÁS.

Os clubes da Série B queriam que o público voltasse apenas quando todos os 20 participantes pudessem receber fãs. Na Série A, por exemplo, os clubes vetaram, por ora, a volta de público.

Confira também: