Segundona: Tanabi define time para a estreia contra o Santacruzense

Quatro atletas que se destacaram durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior vão ser titulares já na estreia

Tanabi está no grupo 02, junto com Penapolense, Tupã, Fernandópolis e Vocem, de Assis.

tanabi
Tanabi definido para estreia (Foto: Renan Contrera)

Tanabi, SP, 20 (AFI) – Tanabi define time para a estreia no Campeonato Paulista Sub 23 Segunda Divisão, com jogadores de idade média de 21 anos e comandado pelo experiente treinador Jorge Saran que conhece muito bem a divisão. O Índio da Noroeste Paulista estreia no próximo sábado (22), ás 15, em Santa Cruz do Rio Pardo, contra a Santacruzense, no Estádio Municipal Leônidas Camarinha. O jogo é válido pelo Grupo 01, que tem ainda as equipes do Penapolense, Tupã, Fernandópolis e Vocem, de Assis.

tanabi
Tanabi definido para estreia (Foto: Renan Contrera)

PRATA DA CASA

Para a disputa da competição, quatro atletas que se destacaram durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior em meados de janeiro vão ser titulares já na estreia: São eles: o zagueiro Richard, o lateral esquerdo Breno, o meia Eduardo Assunção, além do atacante Rhurick. Do Rio Preto onde disputaram o Campeonato Paulista da Série A3, vieram o goleiro Eduardo Aguiar, o zagueiro Matheus Serraglia e o atacante Gabriel Lima. 

FALA, SARAN

O técnico Jorge Saran, que fez a pré-temporada num período de 50 dias e disputou quatro amistosos está bastante confiante.

“Na verdade, vamos disputar um campeonato que vai registrar dois acessos. Primeiro, precisamos ficar entre os catorze melhores classificados entre os 36 participants, até porque na próxima temporada será criada mais uma divisão. Suprindo isso vamos em busca do acesso junto a Série A3, em 2024. Sem dúvida será uma competição dificilima, mas temos um grupo muito bom e focados. Estou confiante e otimista em fazer uma grande campanha”, comentou Saran.

ESCALAÇÃO TANABI

Para a partida de estreia, contra o Santacruzense, Tanabi deve ir a campo a seguinte formação: Renan Aguiar; Pedrinho, Rychard, Matheus Serraglia e Breno Silva; Hugo, Eduardo Assunção, Bim e Anderson Japa; Gabriel Lima e Rhurick. 

Confira também: