Talles Magno treina e reforça o Corinthians diante do Fortaleza
Substituído na partida com o Fluminense por causa de dores musculares, o jogador retorna ao time em um momento importante
O atacante Talles Magno participou do treino desta quinta-feira no CT do clube e pode ir a campo diante do Fortaleza, no Castelão
São Paulo, SP, 22 – Poupado na partida do meio de semana diante do Red Bull Bragantino, em jogo que garantiu o Corinthians nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o atacante Talles Magno participou do treino desta quinta-feira no CT do clube. Assim, ele reforça a equipe contra o Fortaleza, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Substituído na partida com o Fluminense por causa de dores musculares, o jogador retorna ao time em um momento importante, já que a equipe paulista precisa somar pontos para sair da incômoda zona de rebaixamento do Nacional.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
TALLES DE VOLTA
Recém-contratado, mas já adaptado ao clube, o atleta já se tornou peça importante no esquema do técnico argentino. Ele participou da atividade técnica e tática. Ramón Díaz promoveu ainda um trabalho de enfrentamento a seus comandados.
O comandante argentino tem ainda mais dois dias de treinos e vai aproveitar essas atividades para ver a evolução de Yuri Alberto, Romero e Raniele. A expectativa é de que o trio também possa estar presente no confronto de domingo, no estádio Castelão.
Com 22 pontos, a equipe paulista ocupa a 17ª posição. A última vitória pelo torneio aconteceu diante do Bahia, no dia 21 de julho, quando Romero fez o único gol do confronto em Salvador. Depois disso, a equipe entrou em campo cinco vezes, obteve quatro empates e uma derrota, e viu a sua situação se complicar no Brasileirão.
Confira também:
- Ex-Palmeiras, atacante do Benfica entra na mira do Corinthians
- Série D: Iguatu-CE tem quatro desfalques por expulsão
- Série D: Trio faz tratamento intensivo, mas pode desfalcar o Treze-PB
- Sampaio Corrêa vai ao STJD contra próprio jogador após pênalti bizarro
- Série C: Técnico do Remo revela dificuldade no mercado: "muitos não acreditavam na classificação"