Talismã se destaca em vitória da Ponte Preta com gol decisivo
Os dois gol que o jogador fez no clube foram saindo do banco e decidiu o jogo
Thalles entrou na segunda etapa e no primeiro toque na bola fez o gol da vitória
Campinas, SP, 1 (AFI) – A Ponte Preta quebrou o jejum de 11 jogos sem vencer e conquistou sua primeira vitória na Série B do Brasileiro ao vencer a equipe do CSA-AL, por 2 a 1, com destaque para o jovem meia-atacante Thalles, que anotou o gol da vitóri17 segundos após ter entrado em campo, na segunda etapa.
Precisando da vitória, a Ponte Preta recebeu o CSA no Majestoso nesta quarta-feira (30), e saiu na frente do marcador com Moisés, aos 40 minutos do primeiro tempo, mas no segundo tempo Dellatorre empatou para o CSA, aos 15 minutos.
MUDOU O JOGO
Até que aos 19 minutos, o técnico Gilson Kleina colocou em campo o meia-atacante Thalles no lugar de Camilo e em sua primeira participação, o jovem jogador aproveitou um cruzamento de Rodrigão e de carrinho fez gol da vitória, o segundo com camisa da Macaca.
VOLTA POR CIMA
O jovem jogador de 23 anos chegou a Ponte Preta em fevereiro e teve poucas oportunidades no Paulistão, com técnico Fabio Moreno, mas na Copa do Brasil no jogo diante do Gama, jogo válido ainda pela primeira fase Thalles também havia entrado no jogo e fez gol da virada que levou a Macaca para segunda fase. Já no Brasileiro, o meia entrou em três jogos, atuando 49 minutos e fazendo um gol.
“Sabíamos da importância desse jogo e temos trabalhado forte em busca do resultado positivo e graças a Deus o professor me deu a oportunidade e fui muito feliz com o gol e com a vitória, só tenho agradecer aos meus companheiros e comissão técnica por poder contribuir com essa vitória muito importante pra nós na competição”, disse o meia Thalles.
TRAJETÓRIA
O jogador é formado na base do Goiás-GO e teve poucas oportunidades no clube, que o emprestou ao Brasil-RS, em 2020 e disputou a Série B do Brasileiro. Na Ponte Preta são nove jogos, cinco pelo Paulistão, um na Copa do Brasil e três pela Série B do Brasileiro, com dois gols com a camisa do clube.
PRÓXIMO COMPROMISSO
A Ponte Preta volta a campo no sábado (03), às 21:30hs, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, diante do Vila Nova, em jogo válido pela nona rodada da Série B do Brasileiro.