Tadeu rebate críticas da torcida do Goiás e afirma: "Fui o melhor goleiro do campeonato"
A torcida pegou no pé do goleiro em lances nos jogos contra o Coritiba e Bahia. Os torcedores pediram a saída de Tadeu do Goiás
Após receber críticas por duas falhas no gol do Goiás nos últimos jogos, Tadeu rebateu as cobranças da torcida alviverde
Goiânia, GO, 13 (AFI) – Após receber críticas por duas falhas no gol do Goiás nos últimos jogos, Tadeu rebateu as cobranças da torcida alviverde. Segundo o goleiro, os torcedores precisam olhar para o saldo geral do desempenho do jogador em todos estes anos com a camisa do Goiás e não apesar focar nas falhas. O time luta para não cair no Brasileirão, mas ocupa a zona de rebaixamento na 18ª posição.
A torcida pegou no pé do goleiro em lances nos jogos contra o Coritiba e Bahia. Os torcedores pediram a saída de Tadeu do Goiás. Irritado, o capitão ainda discutiu com os presentes na derrota para o Bahia, na última rodada do Brasileirão, mas depois admitiu o erro e pediu desculpas por causa da atitude. Para Tadeu, o que importa é o retrospecto das boas atuações no gol do Goiás.
“Sobre minhas atuações, basta olhar para os números. Nos dois últimos meses, fui o melhor goleiro do campeonato. Por causa de uma partida, vão pegar a temporada toda como ruim? Contra a minha pessoa e contra o meu profissionalismo? Entendo as críticas no momento em que se comete erros ou você não vai bem. Elas são importantes para o nosso crescimento. Mas nos últimos 12 jogos, ter 11 bons e por causa de um eu não presto mais? Minha análise é que tenho mais de 200 jogos pelo clube e, com certeza, a maioria deles foi com saldo positivo”, disse Tadeu em entrevista coletiva.
GOIÁS NO BRASILEIRÃO
O Goiás está a um ponto do Bahia, primeiro colocado fora da zona de rebaixamento. Na 19ª posição, o Esmeraldino soma 27 pontos com seis vitórias, nove empates e 11 derrotas. Segundo Tadeu, o elenco está confiante para sair dessa situação.
“Temos que olhar para frente, olhar para o que estar por vir. É o que podemos fazer de diferente. Corrigir o que precisa ser corrigido e continuar trabalhando com a consciência de que podemos sair dessa situação. Vamos lutar para sair dela o mais rápido possível. É ter pensamento positivo, olhar para frente e procurar vencer o próximo jogo, que é o mais importante”, afirmou o goleiro.
Na próxima rodada, o Goiás enfrenta o São Paulo na quarta-feira, dia 18, às 21h30, no Hailé Pinheiro, em Goiânia.
Confira também:
- Belmonte diz que São Paulo vai ao mercado buscar atacante para 2024
- Atacante paraguaio está entre os 20 maiores artilheiros no mundo em 2023
- Série B: Baptista convoca torcida do Tigre contra o Tombense
- Projeções na reta de chegada da Série B podem ser perigosas
- Série B: Presidente do Vitória revela premiação alta para o time durante temporada