Tadeu assume culpa na derrota do Goiás para o Coritiba: "Responsabilidade toda minha"
O goleiro Esmeraldino se mostrou muito abalado depois da derrota para o Coxa, que venceu sua primeira partida na competição
Titular absoluto debaixo das traves do Goiás, o goleiro Tadeu fez uma partida ruim, decisiva para a derrota dos goianos
![Tadeu assume culpa na derrota do Goiás para o Coritiba: "Responsabilidade toda minha" 1 Tadeu Goleiro Goiás](https://images.futebolinterior.com.br/2022/06/Goias-b.jpg)
Goiânia, GO, 04 (AFI) – Na Serrinha, o Goiás acabou derrotado para o Coritiba por 2 a 1 nesta segunda-feira (03), no confronto que fechou a 13ª rodada do Brasileirão. A grande decepção que decretou o revés ao Esmeraldino foi o goleiro Tadeu, que por duas vezes falhou e acabou permitindo dois gols do Coxa.
“A responsabilidade é toda minha, uma leitura que eu fiz acabei tendo um pouco de azar, fiz a leitura de fazer a cobertura, característica que eu tenho, e acabei sendo traído pelo quique da bola. A responsabilidade é toda minha, a equipe fez um grande jogo, uma falha individual acabou trazendo uma derrota para nós, mas a equipe lutou”, disse o goleiro no final da partida, antes de deixar o gramado.
![Tadeu assume culpa na derrota do Goiás para o Coritiba: "Responsabilidade toda minha" 2 Tadeu Goleiro Goiás](https://images.futebolinterior.com.br/2022/06/Goias-b.jpg)
TUDO CULPA DO TADEU?
No primeiro gol curitibano, ainda na primeira etapa, Tadeu saiu do gol para cortar um lançamento mas não conseguiu manter o controle da bola, permitindo que Alef Manga marcasse o primeiro tento. No segundo tempo, o goleiro espalmou a cabeçada de Kuscevic, mas não foi o suficiente para tirar a bola da trajetória do gol.
“Agora é trabalhar, assumir a responsabilidade que tem que ser assumida e trabalhar, não tem outro segredo para reverter essa situação que a gente está, difícil, poderia ter sido melhor, a gente poderia estar em uma situação melhor, mas é uma derrota que nos deixa ainda lá embaixo, e é continuar trabalhando com muita convicção e não achar que está tudo errado. Não tem ninguém de sacanagem, eu muito menos, pode falar que eu errei, que eu falhei, mas falar que eu estou de sacanagem, isso não condiz com a minha índole, então estou aqui e assumo, nunca fui de fugir de responsabilidade”
Titular absoluto no gol do Goiás, Tadeu destacou foco na sequência do Brasileirão. O próximo duelo será já neste domingo (09), diante do Santos, na Vila Belmiro, às 11h. Na 17ª colocação, o Esmeraldino terá mais uma tentativa de deixar a zona de rebaixamento, podendo inclusive ultrapassar o Peixe.
Confira também:
- Regularizado, Maicon pode estrear pelo Vasco no final de semana
- Zagueiro Dedé ex-Cruzeiro e Vasco anuncia aposentadoria aos 35 anos
- Chelsea demonstra interesse por Matheus França depois de acerto com Ângelo
- Mayke vê clássico como chance de trazer regularidade de volta ao Palmeiras: 'Estamos preparado'
- Ex-Corinthians vive expectativa de reestrear pelo Cuiabá: "Muito motivado"