Técnico Tadei analisa trabalho e estuda novas propostas
O experiente treinador estuda propostas para trabalhar no Brasileiro da Série D e a Copa Paulista
Vilson Tadei fez uma análise de sua participação no Gama e se monstra satisfeito
Brasília, DF, 10 (AFI) – Com um grande currículo, tanto como ex-atleta e com muito sucesso nas quatro linhas, com várias conquistas, o experiente treinador Vilson Tadei, faz uma análise da sua terceira passagem pelo Gama e, estuda propostas para trabalhar no Brasileiro da Série D e a Copa Paulista. Mesmo não conseguindo chegar até as finais do Campeonato Brasiliense, Tadei deixou um legado no Gamão.
FALA, TADEI
“Creio que o trabalho foi bem desenvolvido no Gama este ano, aceitamos o desafio de retornar ao clube que estava praticamente fora das competições devido ao imbróglio da SAF. Tivemos 15 dias pra contratar e formar a equipe, iniciamos os trabalhos depois das demais equipes e mesmo assim pontuamos e ficamos sempre entre os quatro primeiros colocados e infelizmente na última rodada ficamos de fora das semifinais, nosso elenco era reduzido e necessitávamos de alguns reforços a mais na reta final da competição”, disse.
“Outro fator muito decisivo foi a não utilização do Bezerrão nosso estádio, pois estava em reformas, portanto ficamos sem uma casa pra mandar nossos jogos”, finalizou, o treinador que consta um grande legado nas três passagens no Gama. Foram: 59 jogos, com 43 vitórias, 10 empates e seis derrotas. Dois títulos estaduais, o bicampeonato 2019\2020, sendo campeão invicto em 2019.
CARREIRA, BRILHANTE NO FUTEBOL
Como atleta, o ex-meia, começou sua carreira no Rio Preto Esporte Clube, em 1971, depois jogou no rival América, em 1972, mas voltou para o Jacaré, em 1973, fazendo parte do time campeão do Torneio Seletivo na época, que garantiu acesso ao Paulistinha. No mesmo ano, foi emprestado para a Penapolense, permanecendo até 1976, quando voltou novamente para ao Rio Preto. Em 1977, foi emprestado ao Barretos, ficando até 1978, quando foi para o São Paulo, ficando de 1978 a 1980. No Tricolor do Morumbi, sagrou-se campeão e vice, paulista.
TEM MAIS
Foi campeão gaúcho em 1980 e campeão brasileiro em 1981, com o Grêmio. Na sequência, foi para o Santa Cruz e Guarani. Por ironia do destino foi parar no rival do Grêmio, o Internacional, onde sagrou-se novamente campeão gaúcho, isso em 1984. No mesmo ano, foi vice-campeão brasileiro com o Vasco da Gama. Fora do Brasil, atuou no Monterrey, clube este do México, onde é considerado até hoje ídolo do torcedor mexicano.
LEGADO NAS QUATRO LINHAS
Dentro das quatro linhas, Tadei vem de conquistas importantes, como o bicampeonato do Candangão, Campeonato do Distrito Federal, com o Gama em 2019 e 2020. Em 2021, repetiu a dose ao ser campeão com o Brasiliense. No mesmo ano e o mesmo clube, venceu a Copa Verde em pleno Mangueirão nas cobranças de penalidades contra o Remo. Constam ainda no seu currículo vários acessos e títulos. Trabalhou em dezenas de clubes no cenário brasileiro, como Guarani, Coritiba, Figueirense, Anapolina-GO, Linense, Santo André, tantos outros.
Confira também:
- Série D: Inter de Limeira anuncia atacante João Felipe, do CSA
- Série D: ASA anuncia o técnico Paulo Roberto Santos, o 'Rei do Acesso'
- Série D: Diego Jussani fala sobre acerto com Inter de Limeira: "Projeto mais sólido"
- Botafogo-SP x Santos - Pantera quer afirmar retrospecto favorável
- COPA DO BRASIL: Com Inter, duelos paulistas e campeões
Noticias Relacionadas
-
Empresa promove campanha contra violência às mulheres e muda numeração de jogadores
23/11/2024 -
Sport busca fator inédito para conquistar acesso
23/11/2024 -
Frustrado com empate do Fortaleza, Vojvoda foca no Flamengo
23/11/2024 -
Racing 3 x 1 Cruzeiro - La Academia é campeã da Copa Sul-Americana
23/11/2024