Taça Independência: Richard Ríos não viaja e é desfalque de última hora do Guarani
Apesar do Departamento Médico alegar que o atleta colimbiano foi vetado por conta de uma contratura na perna esquerda, também há a possibilidade, desta baixa ter relação com o interesse do atleta em defender o Internacional
Sem Richard Rios, Leandro Vilela e Lima disputam posição entre os volantes
Campinas, SP, 17 (AFI) – Focado em chegar na final da Taça Independência, do Paulistão, que pode render até R$ 400 mil, caso seja campeão, o Guarani viajou com problemas para Mirassol, onde nesta sexta-feira (17), enfrenta os donos da casa, no Estádio José Maria de Campos Maia, às 20h, em jogo único e decisivo da fase semifinal.
Além do meia Giovanni Augusto, que já havia sido cortado da viajem por conta de uma tendinite, outro jogador que ficou em Campinas foi o volante Richard Ríos, que vem sendo destaque do Bugre na temporada.
Apesar do Departamento Médico alegar que o atleta colimbiano foi vetado por conta de uma contratura na perna esquerda, também há a possibilidade, desta baixa ter relação com o interesse do atleta em defender o Internacional. O time gaúcho vem negociando com o atleta e o Guarani já algum tempo.
Sem Richard Rios, Leandro Vilela e Lima disputam posição entre os volantes. Já Matheus Barbosa é quem entra no lugar de Giovanni Augusto.
Confira também:
- Paulistão: Torcedores invadem CT do Corinthians e interrompem treino; clube aciona a polícia
- Paulistão: RB Bragantino disponibiliza ingressos gratuitos
- Manchester United enfrenta o Sevilla nas quartas da Liga Europa; veja os duelos
- Guarani tem interesse em atacante do São Bernardo, que é cria do Corinthians, para Série B