Taboão x Marília - MAC quer manter a boa fase e ultrapassar o CATS
Equipe maquena somou dez dos últimos 15 pontos disputados, enquanto Cão Pastor vem de duas derrotas consecutivas
Equipe maquena somou dez dos últimos 15 pontos disputados, enquanto Cão Pastor vem de duas derrotas consecutivas
Marília, SP, 16 (AFI) – Depois de um péssimo começo no Campeonato Paulista da Série A3, o Marília vive uma ótima fase. Desde a chegada de Ferreirão ao comando da equipe, o MAC entrou em campo cinco vezes e somou dez pontos. A boa fase mariliense será colocada à prova neste sábado, às 11h, quando encara o Taboão da Serra, no estádio Municipal Vereador José Ferez, em Taboão, pela 10ª rodada.
Apesar deste ótimo momento, o Tigrão ainda luta contra o rebaixamento. No momento, está na 14ª colocação e tem 11 pontos, um a mais do que Olímpia e União Barbarense, que abrem o Z6, e três a menos do que o Monte Azul, primeiro no G8. O CATS, por sua vez, vem de duas derrotas consecutivas e está fora da zona de classificação. Atualmente, é 12º com 12 pontos.
OS TIMES
Sem desfalques, a grande novidade do Marília é a presença de Luan Batoré entre os 19 concentrados em Osasco. Uma das grandes joias da base maqueana, ele foi o vice-artilheiro do Tigrinho no Paulista Sub 20 de 2017 com sete gols. Nessa A3, participou de 22 minutos contra o Manthiqueira. Como só pode levar 18 para o banco, um jogador ainda será cortado.
Sem nenhum desfalque por nenhum motivo, o técnico Axel deverá mandar a campo o que tem de melhor. Assim, o Taboão terá todos os medalhões entre os titulares: o goleiro Ricardo Berna, o lateral-esquerdo Lúcio, o zagueiro André Luis e o atacante Somália. A partida terá transmissão da Rede Vida.





































































































































