Suspeito de matar torcedor do Corinthians em Belém é preso em Maceió
O ataque teria sido motivado após a torcida do Paysandu ser hostilizada durante uma partida do time bicolor contra o Corinthians em São Paulo
O crime aconteceu após uma emboscada armada por torcedores do Paysandu aos torcedores do Corinthians que estavam se dirigindo ao Baenão para o jogo diante do Remo pela Copa do Brasil
Maceió, AL, 10 (AFI) – Suspeito de matar torcedor do Corinthians em Belém é preso na cidade de Maceió após confessar o crime. O crime aconteceu após uma emboscada armada por torcedores do Paysandu aos torcedores do Corinthians que estavam se dirigindo ao Baenão para o jogo diante do Remo pela Copa do Brasil.
Patrick Luiz Dias da Costa, trabalha como pedreiro e é acusado de matar Rafael de Moura Merenciano, torcedor do Corinthians. Patrick havia confessado o crime e acabou fugindo de Belém. Ele já respondia a um processo de tentativa de homicídio e estava preso até janeiro deste ano.
O ataque teria sido motivado após a torcida do Paysandu ser hostilizada durante uma partida do time bicolor contra o Corinthians em São Paulo.
Além de tudo, foi constatado que após analise da PC e da Polícia Científica do Pará (PCP), que houve uma espécie de adulteração dos rojões usados, para torná-los letais.
Patrick foi identificado cerca de 48 horas após o crime e confessou. Como não havia mais flagrante, ele não foi preso imediatamente.
Agora, ele permanece na condição de suspeito até que o Ministério Público do Estado do Pará ofereça denúncia, momento em que então passará à condição de acusado.
Confira também:
- Corinthians viaja sem Balbuena e demite preparador físico
- Kevin Lomónaco, do Red Bull Bragantino, faz acordo com Ministério Público de Goiás
- Botafogo x Corinthians - Timão encara o líder em busca de reabilitação no Brasileiro
- Série C: Volante do Remo comenta sobre situação atual e como reverter
- Série D: Parnahyba afasta meia Jeff Silva, que não está mais nos planos