Série C: Felipe Surian é expulso e árbitro revela ofensas em súmula
O treinador botafoguense chegou a disparar diversos xingamentos contra o árbitro da partida pelo número de acréscimos do segundo tempo
O Botafogo-PB de Surian foi derrotado pelo Volta Redonda-RJ por 2 a 1 no Raulino de Oliveira
João Pessoa, PB, 11 (AFI) – Derrotado em Volta Redonda para o próprio time da cidade, o Botafogo-PB saiu do Raulino de Oliveira com um revés por 2 a 1, e logo após o apito final viu seu treinador, Felipe Surian, ser expulso pelo árbitro Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS) depois de muita confusão.
Na súmula do confronto, o mato-grossense revelou que o treinador botafoguense proferiu diversas ofensas pelo número de acréscimos dados pelo árbitro. Foram nove, em meio a cinco paradas para substituições, três gols e a expulsão do meia Caio Vítor, do Volta Redonda-RJ.
Segundo relatado na súmula, Surian teria dito “você quer me fuder com esses acréscimos, seu filho da puta, vagabundo, safado”, reclamando que o número acrescido seria abaixo do necessário, além de gerar uma confusão no centro do gramado após o jogo já ter acabado.
Com a punição, o treinador do Botafogo não estará a disposição dos atletas no banco de reservas durante a terceira rodada do quadrangular, e deve ser substituído pelo auxiliar Vinícius Argirita.
O Botafogo-PB estreou na Série C vencendo o Amazonas-AM no Almeidão, por 2 a 1, mas na sequência foi derrotado pelo Voltaço pelo mesmo placar. O retorno será contra o Paysandu-PA no domingo (17), no Mangueirão, às 16h.
SURIAN EXPULSO POR OFENSAS
Confira também:
- Série C: Paysandu-PA promete balançar Mangueirão logo após jogo da Seleção
- Série C: São José-RS segue sem pontos e técnico destaca: 'Aqui ninguém jogou a toalha'
- Série C: Paysandu-PA confirma fratura de atleta golpeado pelo presidente do Amazonas-AM
- Seleção FI da 2ª rodada da Série C é dominada por Brusque-SC, Volta Redonda-RJ e Operário-PR
- Série C: Amazonas-AM tem técnico substituto após demissão de Rafael Lacerda