Sul-Mato-Grossense: Técnico líder é surpreendido com demissão
“O que aconteceu aqui foi uma covardia. Fui surpreendido. Tenho certeza que deixamos um legado”, desabafou Luís Carlos Cruz.
Mesmo com 71,42 % de aproveitamento e líder do Grupo 2, com 14 pontos, o técnico Luis Carlos Cruz acabou demitido pelo Dourados
Dourados, MS, 3 (AFI) – Mesmo com 71,42 % de aproveitamento e líder do Grupo 2, com 14 pontos, e segunda melhor campanha geral, o técnico Luis Carlos Cruz acabou demitido pela direção do Dourados, neste domingo, um dia após o empate sem gols com o Novo FC, em Sidrolândia (MS), pela sétima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense.
CONFIRA CLASSIFICAÇÃO ATUAL
Em suas redes sociais, o técnico se disse surpreso pela demissão, tendo em vista o trabalho positivo que vinha realizando no clube. E apressou-se e adiantar que terça-feira ele volta para Santa Catarina, onde mora sua família.
“O que aconteceu aqui foi uma covardia. Fui surpreendido hoje. Tenho certeza que deixamos um legado” – enfatizou. (veja em video abaixo)
PROFISSIONAL SÉRIO E DEDICADO
Luis Carlos Cruz, durante muitos anos, foi auxiliar técnico de Lula Pereira e teve carreira solo de sucesso, principalmente no estado de Sergipe, onde, até os dias atuais, ele é conhecido como um dos melhores comandantes do Sergipe.
Esteve também em clubes do Nordeste, como o Náutico, e trabalhou no Rio Grande do Norte, mas nos últimos tempos tem trabalhado no sul do país. Este ano ele estava no desprestigiado campeonato estadual do Mato Grosso do Sul, comandando o Dourados.