Sul-mato-grossense: Operário tropeça em casa e se complica
Campo Grande, MS, 11 (AFI) – O Operário que conseguiu autorização para jogar no Estádio Jacques da Luz (Complexo das Moreninhas), cedeu o empate, por 1 a 1, para o Costa Rica e se complicou. O Galo é apenas o sétimo colocado, com sete pontos em seis jogos e está muito longe da vaga para a Série C do Campeonato Brasileiro. Já o Costa Rica, contou com o tropeço dos adversários para se manter em quarto lugar.
Fora de campo, o Operário ainda teve mais um motivo para se preocupar, a renda da partida, que foi de apenas R$ 444,00, foi confiscada pela Justiça do Trabalho.
Outras partidas
Na partida mais importante da rodada, o Águia Negra recebeu o CENE, na reinaguração do estádio Ninho da Águia e venceu por 2 a 1. Assim, a equipe de Rio Brilhante toma a liderança do Furacão Amarelo, fica dois pontos à frente e ainda tem um jogo a menos.
A SERC, foi até Dourados enfrentar o Sete de Setembro e saiu com um resultado negativo. A equipe foi derrotada por 2 a 1 e perdeu a oportunidade de assumir a terceira posição. Já o Sete, mesmo com a vitória, continua em oitavo.
No jogo dos desesperados, o Paranaibense recebeu o UMJEC/Bonito e venceu por 1 a 0. Com a vitória, a equipe ultrapassou o UMJEC na classificação e abriu quatro pontos em relação ao lanterna Rio Verde.
O Rio Verde recebeu o Corumbaense e empatou em 2 a 2. A partida foi marcada por gols no início dos tempos. O Rio Verde abriu o placar aos dois minutos do primeiro tempo e o Corumbaense fez o seu primeiro gol aos 30 segundos do segundo tempo. O Rio Verde ainda é o lanterna e o Corumbaense se aproximou da zona de classificação com os tropeços de SERC e Costa Rica.
Confira os resultados da rodada:
Águia Negra 2 x 1 Cene
Andrezinho (Cene)
João Alfredo; Célio (Águia Negra)
Operário 1 x 1 Costa Rica
Serginho 35’/1T (Operário)
Jefferson Martins 10’/2T (Costa Rica)
7 de Setembro 2 x 1 SERC
Ademir 40”/2T; Totó 41’/2T (7 de Stembro)
Buiú 5’/2T (SERC)
Rio Verde 2 x 2 Corumbaense
Bugão 2’/1T; Vagner 12’/2T (Rio Verde)
Emerson 30”/2T e 42’/2T (Corumbaense)
Parnaibense 1 x 0 UMJEC/Bonito
Gilcimar (Parnaibense)