SUL-MATO-GROSSENSE: Quarta-feira terá fechamento da 7ª rodada
O clube da capital precisa vencer para ainda brigar pela segunda posição do grupo, enquanto o Coxim tem apenas dois jogos para fugir do rebaixamento
Operário e Coxim fazem a última partida da sétima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense na noite desta quarta-feira
Campo Grande, MS, 07 (AFI) – Nesta quarta-feira (08), acontecerá o último confronto da 7ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2023, no duelo que será realizado no Estádio Jacques da Luz, às 21h, na capital do estado.
O Operário receberá o Coxim e se enfrentarão pelo último jogo da rodada que teve os demais confrontos realizados nos dias 1º e 2 de Março. O jogo que acontecerá amanhã teve que ser adiado porque o time mandante teve que disputar a Copa do Brasil no primeiro dia do mês, quando venceu o Operário-PR.
OPERÁRIO BRIGA POR G2
O Fantasma vem com um conturbado retrospecto recente: nos últimos quatro jogos, apenas uma vitória, por 1 a 0, em cima do Operário-RS, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Nos outros três jogos, acabou sendo eliminado da Copa Verde para o Tocantinópolis, em derrota por 2 a 1, e também saiu derrotado no estadual para Chapadão, por 1 a 0 e para o Costa Rica, por 3 a 0.
No Sul-Mato-Grossense, o Operário tem duas vitórias e três derrotas, e está em 3º do grupo com três rodadas faltantes.
COXIM NO SUL-MATO-GROSSENSE
Na temporada, os Jaús Furiosos venceram apenas a primeira partida, do Comercial, por 1 a 0. Nos outros cinco confrontos, dois empates e três derrotas.
Em quarto colocado do Grupo A, o Coxim tem apenas duas partidas até o final da fase de grupos do Sul-Mato-Grossense, e não tem mais chances de se classificar para a próxima fase, mas está apenas a quatro pontos do último colocado e ainda corre riscos de rebaixamento.
O PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior acompanhará estes jogos em tempo real.
Confira também:
- EXCLUSIVO! Finazzi diz que pressão é normal e que quer o título com o Costa Rica-MS
- Camboriú-SC x Bahia-BA - Cambura quer fazer história na Copa do Brasil
- Costa Rica-MS aposta em Finazzi, ex-Corinthians, como técnico em busca do bi
- Técnico Rogério Henrique troca o Costa Rica-MS pelo Patrocinense-MG
- SUL-MATO-GROSSENSE: Costa Rica bate Operário e dispara na ponta