Sul-Mato-Grossense: Meia de Guiné Equatorial está ansioso para estrear no Sete de Dourados
O jogador tem passagens pela seleção de seu país e já atuou no estado, pelo Águia Negra em 2013
O jogador tem passagens pela seleção de seu país e já atuou no estado, pelo Águia Negra em 2013
Dourados, MS, 15 (AFI) – O meia-atacante Dio é um dos mais experientes no grupo do Sete de Dourados. Com passagens por vários times e convocações para a seleção de Guiné Equatorial, o jogador de 29 anos não vê a hora de estrear com a camisa do time douradense no Campeonato Sul-Mato-Grossense 2016.
“Estamos treinando muito, se dedicando, não vemos a hora de estrear para fazer um grande jogo e começar com o pé direito a competição”, disse o jogador.
Diouzer da Cruz dos Santos é nascido em Dom Pedrito (RS) e já atuou em Mato Grosso do Sul no Águia Negra em 2013. O canhoto também jogou na Tunísia, Colômbia e Marrocos. Agora no Sete de Dourados, o jogador promete se dedicar para levar o time douradense para a melhor campanha da história.
“Pedimos aos torcedores para abraçar o time e ir junto nessa caminhada. Pode esperar um Dio e todos os jogadores com muita garra e determinação para fazer um grande trabalho”, pediu Dio.
Depois de ver a vitória do Águia Negra sobre o Corumbaense e o empate entre Naviraiense e Ivinhema, o Sete de Dourados faz o último jogo da primeira rodada diante do Aquidauanense, na próxima quarta-feira, às 16h, em Aquidauana.
A expectativa é de fazer um bom jogo na estreia para empolgar o torcedor e poder ter casa cheia no sábado quando faz o primeiro jogo no estádio Douradão. Até quinta-feira, a diretoria deve anunciar os locais e preços dos ingressos.