Sul-mato-grossense: Márcio Santos comemora vantagem, mas pede calma no Sete de Dourados

Invicto em casa, clube de Dourados só perderá a vaga se cair por uma diferença de três ou mais gols

Invicto em casa, clube de Dourados só perderá a vaga se cair por uma diferença de três ou mais gols

0002050301653 img

Dourados, MS, 16 (AFI) – O Sete de Dourados conseguiu uma boa vantagem na semifinal do Campeonato Sul-mato-grossense ao vencer o União/ABC, por 3 a 1, no Morenão, em Campo Grande, na última quinta-feira. Mas apesar da diferença de gols, o jovem técnico Márcio Santos (foto) não quer saber de empolgação, euforia. Ele prega pés no chão e cabeça no lugar.

“Lógico que estamos felizes. Jogamos bem e isso é muito importante e conseguimos um bom placar. Mas não ganhamos nada. Há mais um jogo e um adversário difícil. Temos que manter o foco e trabalhar muito para a decisão”, disse ele ao site Grande Área.

0002050301653 img

O Sete de Dourados reencontrará o União neste domingo, às 16 horas, no Douradão. Em casa, o Sete está invicto com duas vitórias e dois empates. O clube de Dourados só perderá a vaga se cair por uma diferença de três ou mais gols.

“Contamos com o apoio do nosso torcedor. Com eles somos mais fortes. temos que jogar com seriedade. Nada de pensar na vantagem desde o início. O futebol tem várias histórias para mostrar que esse não é o caminho. Temos que fazer nosso jogo”, finalizou Márcio Santos.

O vencedor deste confronto vai encarar o Operário, líder do Grupo A na primeira fase, que eliminou o URSO.