SUL-MATO-GROSSENSE: Costa Rica goleia União ABC e chega a seis vitórias consecutivas; Classificados são definidos
Com o fechamento da primeira fase, Costa Rica, Serc e Operário se classificaram no Grupo A, enquanto Aquidauanense, Dourados e Naviraiense avançaram no Grupo B
Campo Grande, MS, 13 (AFI) – A última rodada da fase de grupos do Campeonato Sul-Mato-Grossense pegou fogo na tarde deste domingo (13), quando quatro jogos simultâneos, com uma chuva de gols, marcaram o fim da fase de grupos do estadual. O destaque ficou para o Costa Rica, que goleou o União ABC por 4 a 0 e chegou a seis vitórias consecutivas na competição, terminando a primeira fase na liderança.
Com o fechamento da primeira fase, Costa Rica, com 21 pontos, Serc com 13 e Operário, com 12, se classificaram no Grupo A, enquanto Aquidauanense e Dourados com 13 e Naviraiense, com 12, avançaram no Grupo B. União ABC e Águia Negra caíram para a segunda divisão.
CHUVA DE GOLS
Uma chuva de gols caiu sobre o Mato Grosso do Sul neste domingo. Jogando em casa, o Costa Rica mostrou que segue em grande fase e goleou o União ABC pelo placar de 4 a 0. Os gols do melhor time do estadual na primeira fase foram anotados por João Pedro, Ikson, Leo Bulhões e Aquino.
Quem também goleou foi o águia Negra, que já rebaixado, recebeu o Coxim no Ninho da águia e venceu os adversários por 5 a 0, impedindo a classificação dos adversários para a próxima fase, mas mesmo assim amargando o rebaixamento. Os gols do time da casa forma anotados por Erick, duas vezes, Leandro, Ardley e Bernardo.
EMPATES DE CLASSIFICADOS
A rodada ainda contou com mais dois empates entre times que estarão na próxima fase. Jogando em casa, o Serc recebeu o Operário e conseguiu buscar o empate, deixando os números finais da partida em 2 a 2. Para o time da casa, marcaram Eduardo e Felipe Sussai, enquanto Adriano e Rilber fizeram para o Operário.
Já no Douradão, o Dourados recebeu o Naviraiense na briga direta pela classificação e liderança e empatou com os adversários em 1 a 1. Para o Douradão, marcou Gabriel Marinheiro, enquanto Coruja fez o do Naviraiense.