SUL-MATO-GROSSENSE: Costa Rica bate Operário e dispara na ponta
Com o resultado, o Costa Rica chegou a 18 pontos, disparando ainda mais na liderança do Grupo A e na classificação geral do estadual
O Costa Rica mostrou, na tarde deste domingo (05), que segue como um dos favoritos ao título do Campeonato
Costa Rica, MS, 05 (AFI) – O Costa Rica mostrou, na tarde deste domingo (05), que segue como um dos favoritos ao título do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2023. Jogando em seus domínios, no Laertão, o time da casa bateu o Operário por 3 a 0, no encerramento da 8ª rodada do estadual.
Com o resultado, o Costa Rica chegou a 18 pontos, disparando ainda mais na liderança do Grupo A e na classificação geral do estadual. Enquanto isso, o Operário estacionou nos seis pontos e ainda não garantiu sua vaga na próxima fase.
O JOGO
A partida em Costa Rica teve domínio total do time da casa. Jogando tranquilo, o líder do estadual bateu o Operário com autoridade. Fabinho abriu o placar aos 23 miutos de jogo, levando o Costa Rica para o intervalo com vantagem. Na volta para o segundo tempo, Cristiano deixou o dele aos 19 minutos e ainda viu Guilherme, aos 42, garantir a vitória.
Já classificado, o Costa Rica agora quer garantir a vantagem do mando de campo na próxima fase. A equipe é a melhor até aqui na primeira fase.
FALTA POUCO
A nona e penúltima rodada da primeira fase do Sul-Mato-Grossense acontecerá no próximo final de semana. No sábado, o Costa Rica encara o Comercial, às 15h, no Moreninhas. Mais tarde, às 18h, é a vez de Novo e Dourados disputarem a ponta do Grupo B no estádio Sotero Zárate.
No domingo (12), outros dois jogos fecham a rodada. A partir das 15h, o Operário encara o Serc no Moreninhas, enquanto Ivinhema e Aquidauanense duelam, no mesmo horário, no Saraivão.
Confira também:
- EXCLUSIVO! Finazzi diz que pressão é normal e que quer o título com o Costa Rica-MS
- SUL-MATO-GROSSENSE: Quarta-feira terá fechamento da 7ª rodada
- Costa Rica-MS aposta em Finazzi, ex-Corinthians, como técnico em busca do bi
- Costa Rica-MS demite artilheiro da temporada após agressão
- SUL-MATO-GROSSENSE: Dourados garante classificação antecipada