Sul-Mato-grossense: Apenas dois times estão com estádios liberados

Até o momento, apenas a Toca do Urso e o Douradão possuem todos os laudos necessários

Até o momento, apenas a Toca do Urso e o Douradão possuem todos os laudos necessários

0002050285570 img

Campo Grande, MS, 22 (AFI) – O Campeonato Sul-Mato-grossense segue dando mostras porque é considerado um dos estaduais mais desorganizados do futebol brasileiro. Faltando menos de um mês para a primeira rodada, apenas dois estádios estão com todas as documentações em ordem para receberem os jogos.

Até o momento, apenas a Toca do Urso – estádio do Urso – e o Douradão – pertence a Sete de Dourados e Operário de Dourados – possuem todos os laudos necessários para receberem as partidas do estadual, de acordo com a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

O Estádio Morenão ainda não está liberado para receber os jogos do Sul-Mato-grossense

O Estádio Morenão ainda não está liberado para receber os jogos do Sul-Mato-grossense

A entidade espera que o Estádio Morenão, que vai receber jogos de Operário, União ABC e Comercial, seja liberado nos próximos dias. Os laudos do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia já estão regularizados. Assim, resta apenas o da Polícia Militar, que faria uma vistoria na última quinta.

Além do Morenão, outros quatro estádios ainda precisam ser liberados para receberem os jogos, são eles: Ninho da Águia (do Águia Negra), Arthur Marinho (do Corumbaense), Márcio Cassiano (Novo) e Laertão (Costa Rica).

O Estadual começa no dia 17 de janeiro, com quatro jogos – dois pelo Grupo A e dois pelo Grupo B. Confira a primeira rodada abaixo:

17/01/2018
Grupo A

União ABC x Operário
Comercial x Costa Rica

Grupo B
Urso x Sete de Setembro
Operário de Dourados x Águia Negra